domingo, 14 de outubro de 2012

Ajudando as Crianças Obtenha o máximo de Fazer a lição de casa


Tem havido muitas pesquisas realizadas que demonstram os benefícios de ter as crianças fazem lição de casa, tanto para reforçar as lições aprendidas em sala de aula e incentivar o interesse em aprender por conta própria. Segundo esses estudos, as crianças que passam mais tempo em significativas, tarefas de casa regulares fazer muito melhor na escola do que aqueles que não o fazem. Devido aos estilos de vida ativos e ocupado de pais e filhos hoje em dia, às vezes parece que as crianças recebem lição de casa muito. Mas porque habilidades escolares são mais importantes do que as extracurriculares, quando se trata de uma carreira de sucesso futuro, vale a pena para ajudar seu filho a obter o máximo de completar tarefas de casa regularmente.

Quando planejar a agenda de seu filho para atividades fora da escola, como atividades esportivas, igrejas, clubes de jovens, ou reuniões sociais, você deve assumir que o seu filho vai ter de estudar para fazer cada noite da semana. Tenha certeza que seu filho sabe que você acha que dever de casa é importante, e você espera que eles para enfrentá-lo não importando quão difícil ou chato que possa parecer a eles. Se você não estiver em casa, enquanto seu filho está fazendo lição de casa, certifique-se que eles sabem que você vai seguir com eles depois de chegar em casa. Sempre pedimos para ver concluído o seu dever de casa da criança antes de ir para a cama, para ter certeza que eles tenham terminado.

Discuta lição de casa do seu filho e perguntar se eles entendem as atribuições. Se eles estão tendo problemas para completar alguma coisa, você pode querer sentar com eles e trabalhar alguns exemplos juntos, ajudando-os a compreender como completar a tarefa. Faça o que fizer, NÃO fazer lição de casa dos seus filhos para eles. Em vez disso, ajudá-los a aprender como fazê-lo eles mesmos, e ajudá-los a aprender a fazer perguntas significativas e fazer a pesquisa necessária para completar uma tarefa. Pergunte a seus filhos para mostrar-lhe o dever de casa depois de ser devolvido pelo professor, para que você possa descobrir se existem áreas onde eles estão tendo problemas. Isso também irá lhe dar uma visão quanto à existência ou não o seu filho está a cumprir as metas do professor para o aprendizado.

Pergunte a seus filhos sobre suas aulas e ter discussões regulares sobre o que estão estudando. Fique em contato com professores de seus filhos e ser envolvidos em atividades como mãe, na sua agenda permite. Pergunte aos professores como você pode apoiar o currículo que eles estão ensinando, e pedir a sua escola se eles têm alguma dica especial ou diretrizes para ajudar seus filhos a desenvolverem bons hábitos de estudo. Não hesite em entrar em contato com um professor, se seu filho não compreender uma atribuição ou se você sentir uma lição de casa é injustificada ou muito difícil para seu filho. Se o seu filho está tendo problemas com trabalhos de casa, ele ou ela pode também ter problemas em sala de aula, assim pegando problemas mais cedo permitirá que você e seu filho a superar os desafios educacionais antes de se tornarem insuperáveis.

Faça o seu melhor para encorajar a criança a olhar para a frente a lição de casa e os desafios que ela apresenta. Ajudá-los a aprender a fazer trabalhos de casa-se e ter orgulho no seu trabalho. Crie o hábito de elogiar seu filho regularmente para fazer bem. Para crianças mais novas, exibir orgulhosamente o seu melhor trabalho. Para crianças mais velhas, as realizações de recompensa com guloseimas especiais ou permitindo-lhes participar de uma atividade de que desfrutam. Se as crianças têm dificuldade para se manter a par dos trabalhos de casa a longo prazo ou semanal, ajudá-los a aprender a organizar as atribuições por gravá-las em calendários ou planejadores, juntamente com datas de vencimento e as datas virou polegadas Existem muitos sites dedicados a ajudar seu filho a enfrentar os desafios do lição de casa e sucesso na escola, assim que seu computador pode ser uma ferramenta valiosa para ajudar o seu filho excel na escola. Basta ter a certeza de que seu filho usa a Internet para pesquisas só, e não como uma distração de fazer seu próprio trabalho.

Lembre-se, e professores do seu filho têm o mesmo objetivo com lição de casa para ajudar seu filho a aprender. Ajude professores do seu filho e, finalmente, o seu filho, garantindo que seu filho recebe o máximo de fazer lição de casa.

Quais as atribuições da classe de trabalhos de casa são mais difíceis de resolver?

Álgebra

Inglês

Química

Arte

Língua estrangeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário