quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Engagement Party Games


Uma festa de noivado é normalmente realizada para anunciar formalmente seu casamento, e também introduzir o seu futuro cônjuge para seus amigos e parentes. Mas nenhum partido pode ser completa sem partido jogos que dão uma oportunidade para os convidados para conhecer o outro, e assim fazer a festa mais agradável. Para fazer a sua festa de noivado de um evento de uma vida, é importante planejar bem, desde o local do partido, decoração para a natureza eo calendário de jogos do partido. Isso irá ajudá-lo a coordenar adequadamente todas as atividades relacionadas à festa. Tanto quanto os jogos estão em causa, que deve ser simples, mas divertido e relaxante. Aqui estão alguns jogos emocionantes para tocar em festa de noivado.

Jogos para Jogar em uma festa de noivado

Jogos de festa de noivado ajudar a aquecer o ambiente e torná-lo um evento memorável. O primeiro jogo da festa de noivado deve sempre ser tal que dá aos hóspedes a oportunidade de conhecer uns aos outros. Isso tornaria a festa mais agradável. Para reproduzir um compromisso jogo quebra-gelo partido, dividir todos os hóspedes em pares. Fazer com que cada par de tal maneira que os parceiros não estão familiarizados com o outro. Em seguida, deixe de 10 a 15 minutos para cada par de conversar com o parceiro, após o que cada indivíduo tem que escrever pelo menos quatro ou cinco fatos sobre sua / seu parceiro. Dê a cada um deles um papel e caneta para anotar esses fatos. Este jogo vai ajudar os seus clientes a se conhecer e tomar parte no resto dos jogos também.

Uma vez que os convidados já se familiarizar com o outro, você pode começar um jogo interessante baseado no tema da festa de noivado. O jogo é de cerca de questionar a futura noiva e do noivo sobre o outro. Seria muito divertido para testar o quanto o casal conhecer um ao outro, pedindo-lhes vários tipos de perguntas como lugar favorito, cor, filme, comida, etc Outro jogo similar é reunir algumas informações pessoais sobre o casal e, em seguida, organizar uma trivia questionário concurso com base nessas informações. Neste jogo, os hóspedes serão feitas perguntas diferentes sobre o casal e quem pode responder o número máximo de perguntas corretas vão ganhar. Para tornar o jogo mais divertido, você pode dar algum prêmio para o vencedor.

Contar uma história estranha e engraçada sobre o casal pode constrangê-los, mas os hóspedes iria amá-lo. Então, jogar um jogo que inclui os parentes próximos e amigos da noiva e do noivo, que sabem muito sobre eles e posso dizer fatos peculiares e curiosas ou histórias sobre a futura noiva ou noivo. Isso preencheria a festa de noivado com todo carinho e risadas. Outro jogo interessante é pedir ao casal para fazer algumas atividades. Cada convidado deve ser autorizada a pedir ou a noiva ou o noivo para fazer uma atividade. As atividades devem ser um pouco engraçado e divertido e deve dar a todos uma oportunidade de rir para o conteúdo do seu coração.

Diamante quebra gelo é um dos mais populares jogos para jogar em uma festa de noivado, onde o hóspede é dado alguns cubos de gelo, que têm de moldar, derreta ou cortados em forma de diamante. Às vezes, os hóspedes são convidados a cortar e modelar os cubos de gelo para replicar o diamante usado pela noiva. Isso seria interessante, assim como uma competição difícil e, portanto, você pode dar um prêmio igualmente interessante para o vencedor deste jogo.

Estes são apenas alguns dos jogos interessantes para jogar em uma festa de noivado. Mas isso deve dar uma idéia sobre como fazer uma festa mais agradável e interessante. Ao usar sua própria criatividade e tendo a ajuda de seus amigos, você pode desenvolver muitos jogos mais simples, mas surpreendente para festas de noivado e tornar cada momento mais emocionante e divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário