quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pele escamosa seca


Pele escamosa seca não é uma doença de pele grave, pois ele pode ser total ou parcialmente recuperado com algumas medidas simples de cuidados da pele. No entanto, se a doença de pele não é tratada no tempo, que pode piorar a situação e levar a fissuras na pele, que pode mesmo sangrar. Isso pode atrair bactérias e causar infecção cutânea mais, que precisa de um tratamento dermatologistas. Assim, tratando sobre a pele escamosa seca é recomendado. Aqui são causas de pele seca e escamosa algumas das medidas eficazes sobre como se livrar da pele seca. Leia mais ...

Pele escamosa seca provoca

Há muitos fatores que podem causar a pele seca, a condição de pele escamosa seca é grandemente afetada pela sua idade, por sua dieta e pelas condições meteorológicas em torno de você. As pessoas que são mais de 65 anos pode ser mais prejudicada pela seca problemas de pele descamativas. Manchas da pele seca são mais freqüentes em torno de braços, pernas e nas laterais do abdômen. Mas, uma pessoa pode sentir manchas de pele seca no rosto ou a pele seca ao redor da boca, especialmente durante o inverno. Além disso, os níveis de umidade baixos podem retirar a hidratar a partir da pele e levar a secar manchas na pele escamosa. Se você não está seguindo uma dieta bem equilibrada, então é possível que a pele pode ficar afectado. Outra razão que contribui para secar a pele escamosa está tomando banhos freqüentes. Muitos sabonetes e banho por muito tempo e muitas vezes tende a retirar a pele de hidratar. Daí hidratante depois de tomar um banho é altamente recomendado, aqui estão algumas dicas que ajudarão você a manter sua pele saudável, hidratada e macia.

Dry Dicas de Cuidados pele escamosa

Nossa pele é a nossa primeira defesa contra infecções, portanto, manter uma pele saudável para manter a boa saúde. Aqui estão algumas dicas e truques que lhe ajudarão em hidratação da pele, para se livrar da pele seca e escamosa no rosto e no corpo.

* Em primeiro lugar limitar seu tempo no chuveiro para 15 minutos no máximo. Evite tomar banho várias vezes ao dia, se você quiser tomar um segundo banho durante o dia, depois é só lavar a pele com água e áreas como genitais e axilas com um sabonete. Isto é especialmente bom para a pele extremamente seca. Muitos sabonetes tendem a rasgar a umidade da pele, portanto, use um sabonete bom para pele seca, como Dove ou Neutrogena.

* Depois de terminar com o banho, seque a pele e não esfregue. Em seguida, aplique hidratante em todo o corpo. Para pele seca, óleos puros funcionam melhor. Use azeite de oliva 100% natural para o seu corpo, se você sente que é muito gorduroso para a pele do rosto, em seguida, usar o óleo de jojoba para rosto e pele do pescoço.

* Se você quiser hidratar a pele após o banho rápido, então use esta dica. Em uma caneca de plástico encher de água quente até da caneca, e adicionar algumas gotas de óleo de 15-20 a ele e agite a água do poço. Em seguida, despeje a água sobre a pele molhada e em segundos toda a pele vai ficar hidratada.

* Se você está saindo, então você pode considerar levar um limpador sabão livre como Neutrogena e um hidratante leve com você. Você pode usar isso para lavar o rosto, no caso de você ter a pele propensa a acne e deseja mantê-lo limpo.

* Há muitos hidratante para a pele seca, mas os óleos naturais funcionam melhor como eles são gordurosos e melhor para a pele seca. Além disso, eles não contêm produtos químicos e boas para a pele sensível.

* Durante lábios invernos tendem a secar mais rápido, carregando um bálsamo para a pele seca vai ajudar você a hidratar os lábios. Se você tem pele escamosa seca ao redor dos olhos ou em uma região particular da pele, em seguida, aplique hidratante para que a área de pele duas vezes por dia, até a área da pele fica melhor.

Isso foi tudo sobre cuidados com a pele seca e escamosa e que ela provoca. Então, siga as dicas acima para prevenir a pele seca e manter uma saudável e macia pele hidratada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário