segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Carta de Intenções para Estágio


Escrever uma carta de intenções é feito para dar ao leitor alguns detalhes da sua intenção a respeito de uma determinada ação. No caso deste artigo, a carta de intenções é para um estágio. Quando você aplica para um estágio, você não pode simplesmente encaminhar o seu resum e esperar que a organização para obter de volta a você como se você fosse exatamente o que eles estavam esperando todo esse tempo. Você precisa enviar uma carta de intenção informá-los sobre quais são os objetivos que você espera conseguir obter uma oportunidade de adquirir disse estágio. Este artigo Buzzle vai lhe dar um modelo, bem como um exemplo de carta de intenções que pode ser escrito durante a aplicação para um estágio.

Escrever uma Carta de Intenções para um Estágio

Existem algumas orientações básicas sobre a escrita do negócio que você precisa manter em mente enquanto escrevia uma carta de intenções.

* Por exemplo, você deve utilizar uma linguagem simples e fácil de entender.

* Você pode querer mostrar o seu interesse em aderir à organização, mas isso não significa que você exaltar a organização como é a melhor coisa que aconteceu com o mundo (mesmo que seja!).

* Ao fazer isso, você está correndo o risco de vir transversalmente como mais ansioso, pretensioso, ou pior, completamente falso!

* Utilizando as saudações apropriadas, a linguagem, e até mesmo o direito de papelaria pode ir um longo caminho para ajudar o leitor forma um parecer favorável sobre você, simplesmente lendo a carta de intenções que você enviar, juntamente com o seu Curriculum Vitae (CV).

Então, siga estas dicas, e também passar o modelo e exemplo dado abaixo para ter uma idéia melhor de como proceder para escrevê-lo.

Carta de Intenções para estágio: Template

Data de escrever a carta

Para,

Nome do Destinatário: Se o nome de uma pessoa específica é mencionada, então você pode escrever o nome. Caso contrário, é certo simplesmente indicar a designação da pessoa a carta se destina.

Endereço do Destinatário: Linha 1

Endereço do Destinatário: Linha 2

Endereço do Destinatário: Linha 3

SUB: Esta é a linha de assunto. Aqui, você afirmar que esta é uma carta de intenções para o estágio na organização.

Saudação: Novamente, se você souber o nome da pessoa, então você pode escrever o Sr. ___ / Ms. ___. Se não, então é seguro ficar com 'Respeitado Sir / Madam, "

Parágrafo introdutório: Este é o primeiro parágrafo da sua carta de intenções. De certa forma, é uma introdução de si mesmo que você estará dando ao leitor da carta. Este é o lugar onde você se apresenta ao afirmar o seu nome e também o propósito de escrever a carta. Você deve indicar ao leitor sobre como você tem conhecimento sobre o estágio a ser oferecido pela empresa. Além disso, indicar claramente a posição eo perfil que você pretende realizar o seu estágio dentro Pode ser possível que a empresa oferece estágios múltiplos em diferentes áreas. Sem mencionar sua área de interesse pode dissuadir a pessoa de ler a carta ainda.

Parágrafo Segundo: Este parágrafo é a carne da carta. É neste ponto que falar um pouco sobre por que você acha que merece o estágio que a empresa está oferecendo. Você também precisa destacar seus pontos fortes neste parágrafo. Além disso, brevemente mencionar suas realizações passadas no campo relacionado neste parágrafo também irá ajudar o leitor ter uma idéia sobre o tipo de perfil de trabalho que você está interessado dentro Além disso, neste parágrafo, você precisa dizer ao leitor como você vai provar para ser um trunfo para a empresa.

Concluindo parágrafo: Este é o último parágrafo, mas deve ser aquele que deixa uma impressão duradoura na mente do leitor. Para isso, você precisa de mais uma vez dizer ao leitor que você vai trabalhar duro e fazer pleno uso da oportunidade dada a você. Graciosamente agradecer ao leitor para tomar o tempo para passar por sua carta e oferecer qualquer assistência, se necessário em relação esclarecimentos ou encaminhamentos.

Saudação final: Aqui, você pode simplesmente escrever 'Atenciosamente,'

_________ (Sua assinatura)

Seu nome

Seu endereço

Caixas: Nesta seção, você menciona o CV que você tenha anexado juntamente com quaisquer outros documentos.

Carta de Intenções para estágio: Amostra

09 de junho de 2011

Para,

O Departamento de Recursos Humanos,

Faísca Advertising,

Edifício dos correios Não. Box: 12345,

Arlington: 22212.

VA.

SUB: Carta de intenção para estágio como assistente de publicidade.

Dear Sir / Madam,

I, Nancy Tiago, gostaria de apresentar isso como minha carta de intenções para a posição de um estagiário de publicidade em sua organização estima. Me deparei com o anúncio sobre a disponibilidade de slots de estágio em sua empresa nos tempos de Arlington datada 08 de junho de 2011. Sendo um estudante de publicidade a mim mesmo, eu estava profundamente interessado no perfil mencionado no anúncio e, portanto, estou escrevendo para você.

Atualmente sou estudante da Universidade Arlington, formando em publicidade na comunicação curso de Estudos de Pós-Graduação. Como estudante, eu sou obrigado a completar 100 horas de estágio com uma empresa de publicidade. Vendo que sua empresa é uma das principais organizações de publicidade, resolvi escrever para você sobre ser atribuído um dos 5 posições de estágio disponíveis. Eu terminei meu curso de graduação em Comunicação da Faculdade de Cristo. Fui premiado "Melhor Aluno do Ano" na faculdade e até mesmo no primeiro ano na universidade. Estive no Clube Publicidade desde o dia 1 da Universidade e também concebido e escrito as cópias de anúncios da universidade muitos que são publicadas no Times de Arlington e também no jornal do campus-on. Anexei em anexo uma foto da minha carteira que eu sou obrigado a se preparar para o meu curso universitário. Você pode passar por isso e ver que servir como um estagiário para você não só será uma honra para mim, mas também provar benéfico para você porque eu sou um trabalhador diligente e determinada. Eu sou bom com prazos e pode executar até mesmo sob pressão.

Estou ansioso para ouvir de você em breve e será mais do que feliz em lhe fornecer mais alguma informação que você pode exigir respeito o meu perfil e registros. Eu também mencionou nomes dos meus professores a quem você pode entrar em contato como referências. Minhas informações de contato é mencionado em meu currículo anexo a esta carta. Sinta-se livre para me contatar para quaisquer esclarecimentos.

Obrigado.

Atenciosamente,

Nancy James,

Universidade de Arlington,

Arlington: 22223.

VA.

Caixas: CV (1)

O conceito, formato e conteúdo de escrever uma carta de intenção deve ter ficado claro para você agora. Você pode usar os dados acima como base e escrever sua própria carta para estágio. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário