sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como dormir bem ao viajar


O sono é muitas vezes subestimado um aspecto da saúde. Ser privado de sono pode ter consequências graves na sua saúde física e mental. Uma das vezes o sono é inevitavelmente afetados é quando você está viajando. Viajando apresentar o tipo perfeito de cenário para estragar o seu sono! Primeiro, o fato de que você não está em sua cama, sob as capas (e talvez nos braços de seu querido!); Em cima do que você está viajando. Como evitar a insônia, em tais circunstâncias? Estou aqui para dizer-lhe exatamente isso!

Dormir bem ao viajar

Roupa

O tipo de roupa que você usa durante o sono afeta os movimentos do corpo e, portanto, o seu sono. Em casa, você pode usar de vestuário de noite. Mas, vestindo de vestuário de noite em um vôo pode ser bastante desagradável. Procure alternativas confortáveis. Você pode usar calças pista e um frouxo t-shirt. Você pode até fazer-se em um par de shorts, se eles fazem você se sentir mais confortável do que calças de pista. Não use roupas grossas ou apertadas durante o sono - é importante que o seu corpo ser capaz de respirar. Se você é exigente com seus pés, em seguida, usar meias. A chave básica aqui é usar roupas que você está mais confortável e relaxado dentro

Para Homens: Eu não sou um machista, mas honestamente - é muito mais fácil para vocês! Você pode usar qualquer coisa, e eu quero dizer quando digo nada!

Para as Mulheres: Uma dica importante seria levar um conjunto de roupas íntimas que você seria confortável para dormir dentro Se você não são absolutamente bem com usar roupas durante o sono, então eu sugiro que você vá para um mais de tamanho t-shirt, ou você pode camada up - vestindo uma camisola interior de um t-shirt pode ajudar. Outra opção seria a de não usar roupas de baixo, mas depois de manter uma jaqueta ou um casaco à mão. Uma vez que você acorda, você pode rapidamente ir para o banheiro e usar suas ampolas.

Almofadas

Esta é uma coisas que todos nós muito a falta durante a viagem, pois é bastante difícil de levar um travesseiro junto com sua bagagem! Algumas alternativas para um travesseiro incluem um travesseiro inflável. Tudo que você tem a fazer é fazê-lo explodir! Mais uma opção seria usar uma bolsa macia recheada com roupas que você não me importo de ficar amassado. Você também pode rolar uma colcha em um travesseiro improvisado.

Cobertor

Algumas companhias aéreas oferecem aos passageiros com um cobertor, então você não terá que se preocupar com isso. Mas é sempre melhor verificar isso antes de embarcar - você não quer ser frio e tremendo de frio no avião! A melhor alternativa para um cobertor seria um xale - especialmente uma calorosa Pashmina (Cashmere) xale. Eles são muito leves, fáceis de transportar, ocupar quase nenhum espaço na bolsa, e são muito, muito quente mesmo! Se você não quiser levar um cobertor, então lembre-se de embalar a roupa em conformidade.

Música e / ou Livros

Muitas pessoas têm o hábito de ler livros ou ouvir música antes de ir dormir. Seria uma boa idéia para realizar o mesmo com você durante a viagem. Se você está acostumado a ler algum livro espiritual diante de nada para dormir, como ele. Esse tipo de coisa acalma a mente e acalma e ajuda a relaxar antes de ir para a cama. Mesmo efeito pode ser trazido sobre por uma música suave bom, especialmente canções instrumentais. Você pode ser obrigado a mudar seus telefones fora, por isso seria aconselhável não levar a sua música no telefone. Se o seu telefone está equipado com a facilidade de transformá-la para o modo de avião, você é bom para ir.

Meditação e respiração profunda

Meditação é provavelmente uma das melhores coisas que você pode fazer para o corpo ea mente. Muitas pessoas gostam de meditar antes de ir para a cama, que os ajuda a se sentir rejuvenescido quando hey levantar. A meditação pode também dar-lhe livre de preocupações, sono tranquilo. Se você é um sono leve, isto pode ser muito importante. A respiração profunda também faz maravilhas - Falo por experiência pessoal. A respiração profunda é quando você bloquear todos os pensamentos, e se concentrar apenas e só na sua respiração. É possível observar o padrão de respiração, ouvir o ar entrar e sair de seu corpo. Ela tem um efeito surpreendente. Se você não gosta muito de meditação, respiração profunda pode servir o mesmo propósito.

Comer Saudável e comer menos

É aconselhável comer menos enquanto estiver viajando. Ele ajuda você a superar a doença de movimento, e também ajuda a dormir melhor. Também certifique-se de comer alimentos saudáveis. Evite comer salada e alimentos crus, como mais energia é consumida para digeri-los. Coma algo que é luz sobre o estômago. Ao mesmo tempo, evitar comer junk food e alimentos oleosos. Eles fazem você desconfortável, especialmente se você consumi-los pouco antes de dormir. Além disso, evite consumir bebidas como café - têm a certeza de conduzir o seu sono de distância!

Sleeping Pills

Este é um tema bastante controverso. Pílulas para dormir deve ser o seu último recurso. Se, apesar de cuidar de todas as coisas acima você não conseguir dormir bem, só então eu gostaria de aconselhá-lo a consultar um médico e pergunte a ele / ela sobre medicamentos disponíveis para cuidar de sua viagem a insônia. A simples razão para ser cuidadoso sobre isso é que podemos tornar-nos habituado a tomar pílulas e depender deles tão fortemente que dormir em sua própria casa sem tomar uma pílula torna-se difícil, e que nunca é uma coisa boa para acontecer. É, portanto, melhor consultar o seu médico antes de decidir consumir pílulas para dormir. Por outro lado, você pode ir para pílulas para dormir alternativas que só pode fazer o truque sem correr o risco

O sono é algo que é mais ou menos comprometida quando estamos a viajar por prazer ou trabalho. Mas com o acima exposto dicas fáceis de seguir, eu tenho certeza que você é obrigado a obter um sono de boa noite, não importa onde você está! Espero que você dormir como um bebê! Bons sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário