quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Como se livrar do álcool no ar exalado


Imagine a cena. Há uma porta próxima festa. Você só tinha uma ou duas cervejas. De repente você recebe uma chamada. Seu chefe precisa de alguma papelada urgente e está esperando fora de sua casa. Você sair correndo, ir para casa, pegue-lhe os papéis e entregá-los a ele em seu carro. Ele levanta a sobrancelha e lhe dá um aspecto sujo. Sua esposa esperando no carro, rugas no nariz em desgosto. Em seguida, o seu chefe lhe diz em tom firme e severo: "Não exagere tudo bem, lembre-se você precisa trabalhar amanhã". Levam, você está coçando a cabeça na calçada.

Por que os olhares engraçados e alertar? Você pode agradecer que 1 ou 2 garrafas de cerveja, você só gostava. Álcool deixa um odor. Um muito fedorento e fura a você, muito tempo depois que a garrafa é longo. Para tais situações embaraçosas, onde você precisa de cheirar rápido sóbrio, alguns "como se livrar do álcool no hálito" As técnicas são explicadas abaixo. Não acho que os métodos a seguir vai enganar um policial e um teste de bafômetro. Uma vez que o álcool entrou na corrente sanguínea quimicamente, uma amostra de sangue vai mostrar a sua presença ou de um bafômetro pode pegar traços químicos, a partir da boca. Na verdade se você estiver espirrando, você provavelmente não vai lembrar de como se livrar de sua respiração manchada de álcool no tempo. Então, se você beber e dirigir, você paga o preço e vai acabar ficando preso, não importa o quão doce você cheira.

Maneiras de hálito cura Álcool

As dicas a seguir e truques para tirar o cheiro de álcool fora de sua respiração não se destinam a ser seguido em qualquer ordem. Tente manter alguns dos itens mencionados na mão, então caso você precisa ter rápido hálito fresco, você tem algo para usar.

Escove o cheiro Fora

Para se livrar do cheiro-prima óbvia de 1 ou 2 (ou talvez mais) cervejas ou bebidas, se a escovação. Escove os dentes pelo menos 3 vezes e gastar 5 minutos em cada escova. Tente usar creme dental com cheiro forte, algo mentolado ou de ervas. Floss seus dentes bem. Então gargarejo sua boca com algum anti-séptico bucal fortemente perfumados para deixar um cheiro óbvio, mas não alcoólico. Tente usar anti-séptico bucal sem álcool, não por causa do cheiro, mas o anti-séptico bucal pode desidratá-lo ainda mais, pois também contém álcool.

Mastigar um chiclete

Gomas de mascar normalmente cheira, especialmente de frutas com sabor de chiclete. Então, sempre manter um pacote de chicletes útil. Quanto mais o sabor, o odor mais forte, melhor ele funciona em sua respiração. Morango, banana, hortelã, mentol ... escolher um sabor e começar a mastigar. Tente escolher um chiclete com um gosto azedo e amargo, isso funciona mais rápido na liberação de um cheiro. Mastigue 2-3 tiras ou cubos de goma rapidamente, só para encher a boca com o cheiro. Mesmo tossir gotas ou pastilhas para a garganta pode ajudar a esconder o cheiro. O movimento da mastigação significa que você produzir saliva, que ajuda na tomada de sua boca úmida. Odor de álcool é a sua mais potente quando a boca está seca.

Comer algo fedido

Como esconder o hálito de álcool que emana de você? Substitua-o por algo igualmente ofensiva no odor. Comer um alimento ou prato de cheiro forte é a maneira ideal para disfarçar sua respiração alcoólica em uma reunião ou festa. Algo com um monte de alho, cebola ou tomate ketchup ou especiarias e ervas irá substituir o cheiro de álcool ou pelo menos tentar encobri-lo. Porcas salgados e lanches dedo também irá fazer. Para uma ação imediata, comer um pouco de cebola crua. Alimentos não só reduz o odor, que ajuda na absorção do álcool a partir do seu sistema. Beber enquanto come, garante que você não ficar chapado ou bêbado, como a comida absorve o líquido. Além disso, o seu estômago está agora alinhado com algo e pode lidar com o álcool melhor.

Beba inteligente

Mesmo ao beber, você pode reduzir o odor alcoólico em escolher as bebidas certas. Veja como: * Mantenha a água potável. A água vai ajudar a hidratar a boca seca de álcool e uma boca úmida não cheira tão ruim quanto uma seca.

* Café ou chá são duas bebidas que podem substituir o cheiro alcoólico de sua boca.

* Beba inteligente. Não beber cocktails e misturas aromáticas. Estas bebidas emitem um odor alcoólico, juntamente com um aroma frutado ou picante.

Vodka * é dito ser o mais inodoro de espíritos e deixa praticamente sem cheiro para trás. Se você está tentando esconder o cheiro de álcool, pegar uma bebida vodka cerveja ou uísque.

* Evite misturar suas bebidas, ou seja, evitar ter uísque e cerveja, em seguida, um coquetel, em seguida, gin. Cada espírito alcoólico tem um cheiro único. Beber todos os tipos de bebidas alcoólicas pode deixar a boca cheirando a um armário de bebidas!

Limpe Yourself Up

Você pode fazer outras coisas mais para limpar a sua respiração para cima, para respirar-sábio você está a salvo de ser pego bebendo. Mas você esqueceu que o álcool dá um odor das roupas que estão vestindo e até mesmo seu cabelo. Assim, todas as suas tentativas para apagar o fato de você ter bebido, vem a nada, como com suas roupas fedorentas, é muito óbvio que você está bebendo. Então, tome um banho para um bom cheiro de sabão, limpa. Em seguida, mude suas roupas. Roupas cheiro de qualquer lugar eles têm sido, ao ar livre, em ambientes fechados, fumar, uma festa, etc Portanto, usar roupas limpas novas a cheirar respingo fresco e, em seguida, em algum perfume ou desodorante, como uma medida extra. Normalmente é difícil tomar banho e mudar, especialmente quando você precisa de respiração doce fresco com pressa, de modo a manter uma garrafa de perfume escondidos. Dab alguns depois de beber, para ajudar a reduzir o cheiro de álcool bruto.

Se você beber uma grande quantidade de bebida e bebê-lo diariamente, você vai acabar com um odor de álcool permanente. Você pode precisar procurar ajuda profissional e usar medicação para se livrar desse tipo de respiração. Porque com mau hálito crônico, nenhuma quantidade de "como se livrar do álcool no ar expirado" remédios vai funcionar. Em suma, beber de tal forma que você permanecer no controle, não deixe o álcool controlá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário