terça-feira, 16 de outubro de 2012

O excesso de pele após perda de peso


Está acima do peso, assim que você passar por alguns exercícios vigorosos para perder o excesso de peso e, finalmente, um belo dia, quando a agulha em seus pontos de máquinas de pesagem de alguns quilos a menos, em vez de pular de alegria, você está em um dilema, porque agora você está preso não com excesso de calorias, mas com o excesso de pele, principalmente próximo à região abdominal. Todos esses dias de trabalho duro, para quê? Peanuts? Bem, não se preocupe. O excesso de pele após a perda de peso é uma coisa muito comum. Mas os especialistas vêm-se com vários tratamentos e exercícios que ajudarão você a se livrar desse excesso de pele após a perda de peso.

Motivo de excesso de pele após perda de peso

Nem todo mundo sofre com esse problema malfadado. Mas se você for um daqueles infelizes que tem excesso de pele após a perda de peso, então você deve primeiro saber a causa raiz do problema antes de fazer algo sobre a sua remoção da pele em excesso. A condição ea elasticidade da sua pele, antes e durante a sua perda de peso, determina se você vai acabar com o excesso de pele após perda de peso ou não. Há uma razão por trás por que você deve perder uma ou duas libras por semana e não mais do que em um tiro. Esta é para salvar a elasticidade da sua pele. Experimente e perder o excesso de peso em um tiro, e você é mais provável que acabe com esse excesso de pele. Outra razão para este excesso de pele após perda de peso é a idade. Sua pele naturalmente perde a sua elasticidade com a idade. Portanto, se você perder peso em uma idade mais avançada, é provável que você tem o problema do excesso de pele. Além disso, se você foi gorda ou obesa por um longo tempo, então, novamente, há as chances de você ter a pele em excesso. Mas se você tem sido obesas por um curto período de tempo, você não precisa se preocupar com o excesso de pele. O problema do excesso de pele após perda de peso varia de pessoa para pessoa, portanto, você só vai saber se você terá ou não somente depois que realmente aconteceu.

Evitar o excesso de pele após perda de peso

Como se costuma dizer "É melhor prevenir do que remediar". Por que cair no aborrecimento de se livrar do excesso de pele após a perda de peso, quando você pode realmente impedir que isso aconteça com apenas um pouco de cuidado. Siga uma dieta saudável que vai mantê-lo saudável e manter um controlo sobre as suas calorias. Não ganhar peso em excesso. Siga uma dieta saudável, mas não seguem uma dieta extremamente restritiva, uma vez que não só vão fazer você fraco, mas também a sua pele vai perdendo a elasticidade. Beba muita água todos os dias. Não tente perder o seu peso de uma só vez. Perder pelo menos uma ou duas libras por semana. Pergunte ao seu médico sobre as formas saudáveis ​​de perder peso. Se você seguir estes passos regularmente, então você será salvo do problema do excesso de pele após a perda de peso. No entanto, infelizmente, alguns já são vítimas desse excesso de pele após a perda de peso. Então agora vem a pergunta quanto à forma de apertar a pele frouxa? Não se preocupe. Basta seguir os passos abaixo e você será capaz de se livrar do excesso de pele.

Remoção de excesso de pele após perda de peso

Para se livrar do excesso de pele após a perda de peso, você tem que comer lotes de alimentos ricos em proteínas e beber muita água. Proteínas, como todos sabemos, age como um bloco de construção em nosso corpo, e este é obrigado a reparar e reconstruir-se. Ela ajuda a apertar a pele frouxa quando ele será substituído. A água ajuda a aumentar a elasticidade da pele. Faça escovar ou esfregar a pele diariamente durante o banho. Isso ajuda a apertar a pele frouxa, estimulando as células da pele e remover a pele morta. Também ajuda o organismo a regenerar a pele que está a escovação.

Mantenha o exercício. Só porque você perdeu peso não significa que você parar de trabalhar para fora. Agora você faz algum excesso de pele após o exercício de perda de peso, como alguns exercícios de musculação. Eles ajudam na remoção de excesso de pele após a perda de peso. Você também pode se referir a algum remédio herbal para remover o excesso de pele após a perda de peso. Basta esfregar aloe vera gel nas áreas afetadas. Isto ajuda a apertar a pele após a perda de peso, uma vez que melhora a elasticidade da pele.

Existem cirurgias de remoção de certos pele que são voltados para remover o excesso de pele após a perda de peso. Isto pode ser feito quando não é de todo possível para que você aperte o excesso de pele. Às vezes, removendo o excesso de pele é a única coisa sensata a fazer. Um tal cirurgia é o Body Lift, que é uma cirurgia cosmética que levanta e aperta a pele em várias partes do seu corpo. Você também tem Abdominoplastia ou abdominoplastia, que levanta e aperta somente a pele em excesso da área do estômago. Antes de ir para essas operações, que deve ter em mente que eles são as duas operações sérias e você pode ter algumas complicações sérias. Mesmo o seu seguro de vida não cobre este tipo de operações. Mas, ainda assim, se a situação é tal que você tem que ir para essas operações, então você deve saber o quanto o excesso de pele depois dos custos de perda de peso cirurgia. Bem! O custo para essas cirurgias varia. Por vezes pode variar dependendo do nível do cirurgião experiência, por vezes, do tipo de processo utilizado, e até mesmo sobre a localização .. Você tem que pagar os honorários do cirurgião, as taxas hospitalares, as taxas de anestesia, e as taxas de prescrição. Você também tem que esvaziar os bolsos para vestuário após a cirurgia e vários outros exames médicos que devem ser feitos antes e após a cirurgia. Não seja um avarento, e apenas por uma questão de poupar dinheiro, não vá a um médico menos experiente. É uma cirurgia séria de cosméticos e deve sempre ser feito por um perito. Você também pode aprender mais sobre firmando a pele frouxa após a perda de peso para ter uma idéia melhor sobre as coisas.

No entanto, se você tomar o cuidado adequado, enquanto você está tentando reduzir o seu peso, você não terá o problema do excesso de pele após a perda de peso. Se você não tem, então basta seguir os passos acima. Estou certo de que ninguém gostaria de olhar como um modelo de cera derretida com toda a pele caída para baixo. Então o que você está esperando? Vá se livrar do excesso de pele e aparência mais jovem do que realmente são. não é um grande negócio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário