terça-feira, 23 de outubro de 2012

Como crescer Abobrinha


Abobrinha (Cucurbita pepo), que se assemelha um pepino, é realmente um fruto, embora tenha culinária generalizada usa e é mais comumente usada como um vegetal, e sempre cozido sem descascar a pele. Ela cresce rapidamente, e é uma das plantas mais comuns que você encontrará em uma horta. Ela cresce em densas, vinha compactos. Mesmo as flores da planta abobrinha são comestíveis, e quando recheado e frito, são popularmente serviu como um aperitivo em muitos países. Baixo em calorias e com um alto teor de água, a abobrinha é rica em potássio, folato e vitamina A. Vamos agora analisar a forma de cultivar e colher o fruto fácil crescimento.

Como cultivar abobrinha

Condições climáticas e de solo

* Abobrinha prefere climas temperados, mas são particularmente sensíveis ao clima muito frio e geada. Primavera é a estação ideal para plantar abobrinha. Se acontecer de você planta, quando o tempo ainda está frio, cubra a área com campânulas de prender o calor.

* Os abobrinhas como sol abundante, por isso escolha um local em seu quintal ou jardim em conformidade.

* A planta floresce em solo argiloso, especialmente do solo que retém muita água, porque ele precisa ser regada profundamente para o crescimento óptimo.

* A planta requer polinização, por isso, se seu jardim é freqüentado por abelhas, suas plantas vão florescer!

Cultivo e colheita de abobrinha

* Para preparar o solo, cave e adicionar muito adubo e esterco de modo a obter plantas saudáveis. Faça pequenos montes, 10 centímetros de altura e 2 metros de diâmetro, no solo. Eles devem ser espaçadas de pelo menos 4 pés afastados uns dos outros.

* Pegue 6 sementes de abobrinha e inseri-los no monte, não mais do que uma polegada de profundidade. Regar as sementes profundamente, uma vez por semana.

* Quando você notar as mudas começam a brotar e crescer a uma altura de 3 polegadas e você ver pequenas folhas emergentes, você deve retirar as plantas mais fracas, deixando apenas duas ou três plantas em um monte. Cortar as plantas mais fracas fora ao nível do solo. Nunca puxar-los fora do solo, ou você pode acabar machucando as raízes frágeis dos mudas restantes.

* Continuar a água profundamente como a planta cresce, sempre perto das raízes. Irrigar com um fio contínuo de água, para que a água permeia todo o caminho até as raízes, eo solo não espirrar e ficar desgastada. Nunca água nas folhas, como folhas úmidas poderão cair vítimas de doenças.

* No caso fica muito quente, certifique-se de água com mais freqüência, ou as folhas podem começar a murchar. Bem solo regado irá sustentar as plantas melhor.

* Esteja alerta logo que as flores começam a florescer, uma vez que é um sinal de que os frutos também aparecerão em breve. Assim que a abobrinha aparece pela primeira vez, você pode fertilizar o solo, e irrigá-la bem de imediato. Ou você pode usar um fertilizante líquido. Nesta fase, também de salientar que é importante que você molhá-los com mais freqüência, para que as videiras produzem frutos saudáveis. Frutas amarelas que caem de início são um sinal de que as plantas receberam menos água.

* Aguarde até que a abobrinha para crescer 6 polegadas de diâmetro, que é o momento perfeito para colhê-las. Eles continuarão a crescer se não arrancou. Com a ajuda de uma faca afiada, corte a abobrinha da videira. A pele exterior é bastante fina, então seja gentil quando você cortá-los.

Colheita * quantas vezes você puder, os frutos mais você cortar a videira, mais a planta continua a produzi-los. Recém corte abobrinha pode ser refrigerado por até 3 dias. Apenas certifique-se não há umidade em torno deles.

Coisas a ter em mente

Plantas * Abobrinha é muito prolífico, por isso não semear demais, ou você vai acabar com abobrinha mais que você poderia consumir! É melhor não ter muitas vinhas que crescem juntos, pois ele pode dificultar a circulação de ar e levar a um aumento na umidade insalubre que pode prejudicar as plantas.

* Assim como outras plantas, essas plantas também são suscetíveis a pragas, sendo a mais comum a broca vinha squash, besouro, pepino e da abóbora bug. As sondas de videira pode causar muito dano, e na maioria dos casos, as plantas morrem devido à atividade broca excesso. Besouros de pepino preferem se alimentar de frutas, e, portanto, pode ser visto quando as plantas têm amadurecido, enquanto que os erros de squash atacar as vinhas no sinal da primeira floração. Livrar-se dessas pragas através de uma acção imediata e aplicação de inseticidas, logo você identificá-los, de modo que não prejudiquem suas vinhas abobrinha. Seja à procura de lesmas. Estas criaturas gostam de comer mudas de abobrinha, de modo a manter um relógio assim que você tem semeado as sementes.

* Falta de abelhas e, portanto, não polinização, é um problema comum enfrentado por muitos jardineiros. Isto é devido ao uso excessivo de inseticidas e pesticidas. Se você está enfrentando esse problema, tente polinização manual. Com um pequeno pincel, escove delicadamente o fim pólen carregado de flores masculinas, e esfregue-o levemente sobre as flores femininas. É fácil distinguir entre flores masculinas e femininas. Flores masculinas são maiores e mais estreito do que os seus homólogos do sexo feminino, e não têm uma fruta na base.

* Mulching regular mantém as ervas daninhas na baía. Aplicar uma camada de cobertura, na base da planta, que também ajuda o solo na retenção de água.

* Mofo e bolor pode formar-se as folhas se a planta recebe a água em excesso. Não irrigar muitas vezes o que pode causar alagamento. Se você notar molde formando, arranca fora as folhas que têm molde sobre eles.

* Você pode armazenar algumas sementes para cultivar a planta no próximo ano. Deixe um pouco de abobrinha crescer mais, digamos, um pé de comprimento. Para obter boas sementes, você deve deixá-los na videira tempo suficiente até que completamente maduro. Em seguida, cortá-los, cortá-los, e tirar as sementes e lave-os bem. Deixe-os em um prato para secar completamente. Uma vez seco, guarde as sementes em um saco de papel para uso no próximo ano.

* Você também pode arrancar as flores das videiras abobrinha e usá-los para cozinhar. Eles melhor sabor quando usado como um enfeite em saladas, ou recheado com queijo e frito em massa.

Tudo em tudo, uma planta muito fácil de cultivar, uma vez que você conhecer as técnicas. Em vez de armazená-los, consumir a abobrinha, quando eles ainda estão frescos, por que é quando eles são os mais saborosos. Use-as em saladas, como ingrediente de cozidos, ou preparar pão abobrinha em casa. Então, pense sobre plantá-las em seu jardim primavera seguinte, em vez de comprá-los no supermercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário