sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Valentim romântico do Dia Idéias para Ele


Outro dia meu amigo me perguntou se eu poderia sugerir algumas idéias Valentine romântico do dia de que ela poderia usar para surpreender seu namorado. Ela queria algo único e especial, algo que lhe mostraria o quanto ele significava para ela, algo que faria o dia dos namorados inesquecível. Passamos um bom bocado de tempo vir acima com idéias que ela poderia usar o dia inteiro para fazer seu namorado perceber o quanto ele significava para ela. Para cada menina (e cara), dia de planejamento dos Namorados pode ser uma situação enorme. Afinal, você definitivamente querer evitar os habituais, idéias clichê e fazer algo exclusivo para o seu ente querido.

Sabe qual é a melhor parte de uma surpresa é? É quando você ver o sorriso no rosto da pessoa para quem a surpresa foi feito. Isso é quando você sabe que todo o seu planejamento e todo o trabalho que você colocou no valeu a pena. Há tantas idéias diferentes que você poderia usar que iria trazer o lado sentimental em seu namorado. Se você não tiver certeza de que você poderia fazer, aqui estão algumas coisas que você poderia fazer para o indivíduo em sua vida este dia de Valentim.

Na tela de prata



Ele é um fanático por cinema? É a sua idéia de um encontro perfeito de uma viagem ao teatro, assistir a um grande filme e apreciar a grandeza que ela traz consigo? Se suas respostas para todas essas perguntas é um sonoro sim grande, então talvez uma idéia brilhante para este dia de Valentim seria para levá-lo ao cinema. O fator surpresa, você pergunta. Em primeiro lugar garantir que você reservar o teatro inteiro para si mesmo e em segundo lugar, (e isso talvez que o plano fica um pouco complicado), o filme tela, você deve ser aquele que estrelas vocês dois. Obtenha ajuda de um amigo que tem interesse em fazer filmes e levá-lo para criar um para você usar vídeos caseiros. Você também pode atirar nele quando ele não sabe disso e usar o filme para criar um filme que termina com uma mensagem de você. Um filme que conta com ele e você poderia ser apenas o que você precisa adicionar a quantidade certa de romance para a sua noite.

Palavras são tudo que tenho

Os caras não são conhecidos por serem os seres mais emocionais. Mas o que todos sabemos (e que eles vão discordar veementemente) é que eles tendem a ser cem vezes mais emocional do que nós. E se o cara é um armário romântico, ele vai amar qualquer gesto romântico. Em um mundo onde a tecnologia nos governa e onde e-mails e mensagens são mais comuns do que cara-a-face conversas, talvez seja hora de virar as páginas da história e escrever-lhe uma carta. Há sempre muita coisa que você quer dizer o cara na sua vida, mas nunca o fazem. Que melhor dia para lhe dizer como você se sente do que o dia dos Namorados. Escolher papel de carta bonita, escolher canetas de caligrafia, e derramar seu coração para fora no papel. Coloque-o ao lado de seu jornal da manhã (ou o seu telefone se ele é tão inclinado) e vê-lo sorrir enquanto ele lê sua carta. Se você quiser incluir fotos e lembranças, então talvez você poderia criar um jornal.



Up, Up, and Away



Se o seu namorado uma pessoa aventureira? Você gostaria de fazer algo excitante para ele este dia de Valentim? Uma ótima idéia seria levá-lo em um passeio de balão de ar quente ou talvez você poderia fazer parapente. O que há de novo sobre essas idéias que você pede? Bem combinar o passeio que você está levando com uma expressão de amor. Contrate uma empresa especializada em skywriting e levá-los para escrever uma mensagem sincera como você passar em um balão de ar quente. Claro que isto é uma idéia que seria necessário muito planejamento e tempo preciso. Assim, garantir que seu plano funciona sem um engate. Seu namorado é certo amar o fato de que você está proclamando ao mundo que você o ama e em grande estilo que você escolheu.

Jogo de Amor

Como é a sua cara começar a sua manhã todos os dias? Será que ele sempre volta para a página com palavras cruzadas e começar a resolvê-los? Ele é um fanático por jogo de palavras? Bem, se tudo isso parece verdade para o sujeito em sua vida, então talvez seja hora de fazer algo que apela para o que ele realmente gosta. Criar um jogo de palavras cruzadas que tem como tema à sua volta e você. Come-se com pistas que quando ele resolve fala sobre coisas que são especiais para o dois de você ou que representa um marco em sua relação com ele. Ele vai ter uma explosão de resolver o enigma e você está indo para obter o crédito por ser a namorada mais pensativo sempre. Melhor ainda resolver o quebra-cabeça. Poderia ser uma ótima maneira de passar o dia dos Namorados.



Estas idéias românticas para o Dia dos Namorados irá ajudá-lo quando você tem absolutamente nenhuma pista quanto ao que você deve fazer para o seu namorado neste dia que comemora o romance. Dia dos Namorados tem sido muitas vezes chamado de um feriado Hallmark mas se este dia é apenas mais um dia para celebrar o seu amor por que não ir tudo para fora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário