sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Engraçado Você prefere perguntas


Se um grupo inteiro de pessoas está ficando entediado sem nada para fazer, qual a melhor maneira de se livrar do tédio, então a desempenhar um "você prefere 'jogo. O jogo é bastante simples e, portanto, fácil de entender e apreciar. Você só precisa armar-se com alguns estranhos, vagos ou engraçado que você prefere perguntas a fazer os outros jogadores. Sim! Estranho, vaga e engraçado porque essas qualidades de suas perguntas, você ganha pontos, ou alguns momentos de diversão, pelo menos. Basta ter em mente que as perguntas que você faz seus amigos devem ser "precário" o suficiente para colocá-los em uma situação de captura 22. Por exemplo, Preferiria seus pés cheirando por uma semana ou axilas cheiro durante um mês? Engraçado, não é? Antes de passarmos a outros tais questões, vamos ter uma breve visão geral do jogo.

Será que você jogo bastante

Você prefere é um jogo de conversa, que pode ser jogado entre 2 ou mais pessoas, os jogadores wherein se confrontam com uma pergunta com duas respostas precárias para escolher. Embora o conceito básico do jogo continua o mesmo, ou seja, confrontar-se com perguntas absurdas, você pode mudar as regras de acordo com sua conveniência para atender às suas necessidades. Por exemplo, você pode vir até com uma variação em que uma pesquisa anônima para cada questão é tomada, e se a resposta jogadores não coincide com a resposta da maioria, ele ou ela perde um ponto ou tem que pagar a pena. Leia mais sobre você faria jogo sim.

Engraçado Você prefere perguntas da lista de

A melhor coisa sobre engraçado você prefere perguntas é que ele permite que você derivar pura diversão, expondo alguns dos mais estranhos segredos de outras pessoas. Aqui está uma compilação de alguns realmente engraçado você prefere perguntas que são obrigados a trazer o lado selvagem de pessoas ao seu redor.

* Você prefere beber 1 litro de ketchup ou 1 litro de mostarda?

* Você prefere ser preso em um elevador com cães molhados ou com três homens gordos com mau hálito?

* Você prefere voar quando você peidar ou fazer xixi toda vez que você ri?

* Você prefere ser o mais fino ou mais grosso pessoa no mundo?

* Você preferiria comer um punhado de cabelo ou lamber três telefones públicos?

* Você prefere mastigar um pedaço de unha fora pé de um homem sujo, ou completamente lamber sua axila?

* Você prefere lamber outra pessoa vômito, ou deixe alguém fazer xixi em sua boca e engoli-lo?

* Você prefere ter um umbigo ketchup de dispensação, ou lápis-de afiar narinas?

* Você prefere um beijo francês com um cão ou ter um bebê cuspir babar em sua boca aberta?

* Você prefere acordar com uma cara diferente com o mesmo sexo, ou de um gênero diferente com a mesma cara?

* Você prefere tingir seu cabelo de rosa ou comer carne de hambúrguer cru?

* Você prefere ser perseguido por 10 Rottweilers viciosos ou 5 viciosos pastores alemães?

* Você prefere fazer a macarena na frente de todos em uma mesa ou vestir-se como uma galinha e dança como uma aberração na frente de todos?

* Você prefere beber uma dose de cuspe de iaque, ou uma colher de chá de lodo caracol?

* Você prefere limpar toda a poo do cão em seu bairro por três dias ou passo em cão poo descalço todos os dias durante uma semana sem limpá-lo?

Estas foram algumas engraçadas que você prefere perguntas, com a capacidade de deixar as pessoas perplexo, e fazer rir seu coração. No entanto, você precisa ter cuidado ao fazer estas perguntas a pessoas que não estão perto. Embora alguns destes podem parecem ser questões bastante inofensivos para pedir a alguém, há chances significativas que você pode acabar ofendendo alguém - especialmente as pessoas que não são desportivo suficiente para entender. No final do dia, se divertir é o que você deseja para, uma vez que você jogo é ideal para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário