sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Equipamentos de baseball


O equipamento de beisebol-chave são o morcego, luvas, máscara e da bola. A informação sobre a mesma está disponível em toda a Internet. Até 5 anos de idade têm a sua opinião sobre o mesmo. No entanto, vamos agora olhar para a evolução destes equipamentos ao longo de um período de tempo.

As evoluções de equipamentos de baseball pode ser traçada a partir do século 19 se o direito desde a concepção do jogo. No entanto, o jogo então usado muito poucos tipos de equipamentos no século 19. Sem capacetes foram utilizados. Luvas ganhou popularidade no final de 1880 eo beisebol manteve as mesmas dimensões, peso e padrão de couro desde 1872.

Equipamentos de Baseball: Bat

A aparência dos morcegos do século 19 era muito diferente de morcegos do dia atual. As alças eram mais pesados ​​e mais grosso e tinha mais de uma vela gradual a partir da alça para o barril. Elas foram feitas com ou sem botões no punho e dos anéis 'foram pintados em várias partes do taco para refletir a cor da equipe.

As dimensões do morcego foram finalmente aprovadas durante a convenção de beisebol primeiro em 1857. As dimensões foram descritos como redonda, a não ser mais do que dois e uma meia-cm à volta na sua parte mais espessa eo comprimento podem ser decididos de acordo com a aptidão do percutor. No entanto, durante a estação de 1868, decidiu-se que o bastão não pode ser mais longo do que 42 polegadas.

Equipamentos de Baseball: A luva ea máscara

As luvas no século 19 começou como meramente luva de trabalho um couro, com ou sem dedos completos e, gradualmente, preenchimento foi adicionado a ela. Embora, não é possível identificar o primeiro jogador a usar uma luva, mas relatos indicam que já em 1860 os pescadores estavam usando.

Em 1885, Arthur Irwin, a fim de proteger seus dois dedos quebrados, acrescentou 'estofo' para sua luva de camurça. Isto é provavelmente o primeiro exemplo de um leitor de introdução de enchimento perceptível para uma luva.

Como a evolução da luva progrediu, a Liga Nacional e da Associação Americana de Clubes de Beisebol instituiu uma regra em 1895, que declarou: "O apanhador e primeiro homem da base estão autorizados a usar uma luva ou luva de qualquer tamanho, forma ou peso. Todos outros jogadores estão restritas ao uso de uma luva ou luva de pesagem não mais de dez gramas, e medindo em circunferência em torno da palma da mão não mais de catorze polegadas. " Esta seria a regra para o resto do século 19.

A máscara de apanhador foi primeiramente usado por Jim Tyng do Clube de Basebol da Universidade de Harvard em uma perda de jogo de exibição contra os Boston Red Stockings, em maio de 1876, 7-6. Diz-se que Tyng companheiro e capitão da equipe, Fred Thayer inventou a máscara, em 1875. Thayer modificou uma máscara de esgrima, que Tyng activado para que possa se aproximar de base e receber a bola sem medo de ser atingido no rosto. Tyng também usava uma luva acolchoado pequeno no jogo.

Equipamentos de Baseball: O uniforme

O Clube de Baseball Knickerbocker introduziu o uniforme em 24 de abril de 1849. Ela consistia de longas calças de lã azul, cintos de couro, camisas de flanela branca com um colar e chapéus de palha. No final da década de 1850, muitas equipes adotou a camisa de flanela com o botão no estilo escudo, que continha o emblema da equipe, nome ou ambos. As calças de longa-metragem Pantaleão estavam na moda durante os anos 1860, mas apresentou um problema, já que os jogadores teriam seus pés pegou as pernas das calças quando em execução. Assim, os jogadores foram obrigados a envolvê-los apertado para as canelas e fita uso ou um pequeno cinto para prendê-los. Em 1868, meias vermelhas de Cincinnati se tornou a primeira equipe a usar calcinhas. Estas calças são menos restritivas, e como resultado, suas meias ou meias eram agora visíveis. Os uniformes são provavelmente o único aspecto do jogo que evoluiu tão drasticamente desde a concepção do jogo para a época atual.

Equipamentos de Baseball: A Baseball

O beisebol si era uma parte muito importante do desenvolvimento do jogo precoce de basebol. O baseball hand-made permitiram que seus fabricantes para se identificar como fazer uma bola, ao vivo médio ou mortos e foi o fator chave usada pelo time visitante para decidir sua estratégia. O tamanho eo peso da bola mudou radicalmente em 1857 e continuou a mudar na década de 1860 e em 1872 tornou-se o mesmo que a bola utilizada hoje.

Em torno de um núcleo com qualquer substância sólida feita bolas iniciais e fios mão ferida ou string. Muitas vezes, o beisebol também contêm algum tipo de recheio. A tampa foi uma tampa única peça, geralmente sob a forma de couro castanho. As bolas foram feitos à mão pelos comerciantes locais e os jogadores e, portanto, não tinha tamanho padrão ou peso. Durante a convenção de beisebol primeiro em 1857, o diâmetro da bola foi votado para estar entre 10 e 10 e um quarto de polegada de circunferência e pesar entre seis e seis e um quarto onças.

Bem, isso conclui o artigo que traça a história do equipamento de beisebol. O que você está esperando agora? Reunir todos eles e jogar enquanto não evoluir ainda mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário