segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Guia de Treinamento Triathlon


O triathlon é um esporte bastante jovem, mas popular que começou no início do século 20. Triathlon não é basicamente um esporte independente, mas é uma combinação de três disciplinas diferentes, ou seja, natação, ciclismo e corrida. As três disciplinas de triathlon são muito exigente fisicamente, e é necessário para completar todas as três disciplinas em seqüência consecutiva, sem um intervalo de tempo para terminar o evento com sucesso. Em suma, o triathlon não é só fisicamente exigente, mas também tende a testar sua resistência, instinto assassino e uma aptidão para lutar pelo sucesso. Em geral, você precisa estar fisicamente e mentalmente apto para competir e se destacar neste esporte. O que se segue é um breve plano de acção elaborado ainda que você pode implementar para competir em um calor triathlon. Passando para o guia de treinamento de triathlon ...

Guia de Treinamento Triathlon

Você pode considerar o seguinte para ser um guia de treinamento de triathlon para iniciantes, como alguns conceitos básicos foram elaborados neste guia.

Natação: A natação é a disciplina mais exaustiva de um triathlon. Ao nadar em um evento de triatlo, você terá que obrigatoriamente realizar a técnica de nado livre como o acidente vascular cerebral. Assim, o primeiro passo é realizar uma série de sessões de freestyle. Basicamente, deve ser capaz de aclimatar-se no curso livre, a fim de confortavelmente nadar no estilo livre durante um período de tempo prolongado. Um método muito bom que é usado para dominar o freestyle é o método de "aumento gradual". No primeiro dia tentar nadar dizer, a 100 metros em um ritmo constante e mantida. Vá aumentando a quota até, digamos, 2.000 metros. Você deve ser capaz de confortavelmente e firmemente nadar 2.000 metros, sem perder o fôlego.

A chave para realmente dominar natação para triathlon é fazer com que seu corpo se acostumar com tal um treino. Um corpo humano médio, com níveis regulares de fitness, é capaz de resistir a tais esforços físicos, mas à custa da força e resistência. Para competir em um triathlon você terá que treinar seu corpo de tal maneira, que depois de sair da água, você não deve ser esgotado. Para fazer uma longa história curta, acostumar-se com uma de 2.000 metros nadar. Depois, você vai precisar para iniciar a cronometragem si, a fim de completar a tarefa, em um menor tempo possível. Deve ser notado que um mergulho padrão de triatlo, de acordo com padrões Olímpicos é de cerca de 1500 metros.

Ciclismo: A segunda disciplina de triatlo está a funcionar. Muitas pessoas subestimam a bicicleta para ser a parte mais fácil do calor. Bem, para ser muito franco, é um mito. Andar de bicicleta, pode ser uma agradável, mas definitivamente não é um simples. A razão lógica por isso que o ciclismo é difícil, em um triathlon mesmo, é que é suposto ser feito após a natação. Andar de bicicleta não deve ser tomada de ânimo leve, pois, uma abordagem luz reduziria o impulso de seu corpo e ele é definitivamente muito difícil recuperar tal ímpeto. Além disso, se você pensar do ponto de ciclismo de uma competição de vista de que você seria capaz de obter a liderança de toda a bateria, se você se concentrar na parte do ciclismo. A lógica é simples, seus concorrentes que estão cansados, estão prestes a perder a liderança. A melhor maneira de desenvolver sua velocidade ciclismo é para ganhar o controle de sua respiração e aprender a andar de bicicleta regularmente. Você também deve dominar a arte de aumentar lentamente a sua velocidade.

Correndo: Correr é das disciplinas mais tediosos do triathlon. A chave para dominar esta disciplina é desenvolver um ritmo constante de execução e evitar sprint curto. Guia de treinamento de triathlon, basicamente, promove qualquer eventual e constante acumulação de resistência e durabilidade. Por isso, o melhor aconselhar sobre a execução que você pode ter é utilizar o espaço máximo de seus membros. Em suma, esticar as pernas ao máximo possível para obter o máximo de quilometragem de cada passo. Também é necessário manter um ritmo constante e ritmo constante durante a corrida. É aconselhável que se aprende a manter um ritmo constante durante a corrida. Um treino de execução é particularmente difícil e teste de paciência.

Para saber mais sobre triathlon, você também pode se referir a:

* How Long é um Triathlon

* Como treinar para um triatlo

Lembre-se, a chave para completar um triathlon realmente bom, é ser persistente e constante. Um dos meus treinadores geralmente recomendam que "... aumentando e reduzindo a velocidade é uma opção muito ruim. Mantendo-a constante, é a melhor opção ...". É preciso também notar que o seu instinto assassino própria desempenha um papel muito importante no total de calor, mais determinado que você é o melhor seu desempenho é. Espero que você encontre o guia de treinamento de triathlon útil e engenhoso. Foi escrito depois de 4 anos de experiência, como um concorrente a nível nacional do triathlon.

Nadar 2,4 km! Bicicleta 112 milhas! Executar 26,2 milhas! Brag para o resto de sua vida! ~ Comandante Collins, USN, promotor e organizador precoce de triathlon.

Boa Sorte e Deus esteja com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário