segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Proposta idéias de pesquisa


Se você está trabalhando para um doutorado, você deve apresentar uma proposta de pesquisa ao se aplicar para o grau de Doutor. O trabalho de pesquisa deve ser em relação ao tópico em que você deseja obter o grau de Doutor. Isto é feito para assegurar que o candidato fez pesquisa suficiente no tópico dado de interesse. Muitas vezes, PhD alunos matriculados apresentar uma proposta de pesquisa para ganhar uma bolsa ou porque querem gerar fundos para dar sua pesquisa teórica, de uma forma prática. Escrever, elaboração e formatação de um trabalho de pesquisa importa muito, mas mais do que isso, o conteúdo, a qualidade da pesquisa e da maneira padrão de apresentar a pesquisa também é vital. Com idéias propostas inúmeras pesquisas mencionadas adiante, você pode completar a tarefa de escrever um trabalho de pesquisa impressionante.

Dicas para escrever uma proposta de pesquisa

Há muitos passos intermediários envolvidos no processo de escrever uma proposta de pesquisa eficaz. Portanto, é essencial para o indivíduo a concentrar-se nos conceitos fundamentais, em vez de apenas ir para detalhes extensos e desnecessários.

Escolha um tema de interesse

Sua pesquisa completa será baseado em seu tópico. O ideal é escolher um tema que interessa a você e você está ciente sobre isso. Escolher o tema constitui o primeiro passo para escrever uma proposta de pesquisa. Geralmente, os temas são dadas pelas autoridades apreciar, ou seu professor, mas no caso você está autorizado a escolher um tema, não perca a chance de incluir algo que lhe interessa.

Iniciando a Proposta de Pesquisa

Os candidatos devem garantir que eles estão bem conscientes do formato padrão de escrever uma proposta de pesquisa. Um formato ideal para escrever um trabalho de pesquisa pode ser como o que está mencionado abaixo. Embora este pode ter algumas alterações, geralmente a sua estrutura é a mesma.

* Tópico de Pesquisa proposto: Dê um título breve mas detalhes descritivos e precisos nesta parte para que o leitor tem uma idéia geral sobre o seu trabalho de investigação.

* Objetivos: Você tem que explicar em detalhes sobre a questão que você levantou em suas pesquisas. Você tem que ir em descrever os potenciais benefícios teóricos e práticos da pesquisa. O que a comunidade científica ganhar com isso. Essa deve ser a pergunta mais importante a ser discutido aqui.

* Background: Nesta seção, você irá descrever as circunstâncias da investigação proposta. Você terá que falar em detalhes que a forma como as circunstâncias irá ajudá-lo a atingir seus objetivos.

* Escopo: Dê mais detalhes da investigação proposta. Onde você vai conduzir a pesquisa? Quantas pessoas irão participar dele? Em que momento o projeto será completado? Todos estes detalhes devem ser mencionados de forma adequada.

* Referencial Teórico: Descrever as teorias e conceitos abstratos que você usará para completar sua investigação. Você será obrigado a explicar em breve como essas teorias vão ajudá-lo a guiar suas investigações.

* Método: Todos os passos que você vai tomar para responder à questão de pesquisa deve ser mencionado em detalhes neste segmento.

* Horário: O tempo que você levará para concluir o projeto. Ele deve incluir tudo, como a data em que você vai preparar a proposta para a apresentação do relatório completo.

* Os Limitações: não pode haver certas condições que podem não estar em suas mãos durante o processo de pesquisa. Você terá que descrever como essas restrições irão afetar o resultado final.

* As delimitações: Você terá que definir limites em sua investigação no seu âmbito e extensão, duração e outros fatores. Você deve falar sobre isso neste pedaço de projeto de pesquisa.

* Referências: Mencione uma lista de todas as referências para a pesquisa.

A Internet é um celeiro de informações. Indivíduos que têm dificuldade para visitar a biblioteca da faculdade pode ter ajuda de sites on-line que ajudam os alunos na elaboração de propostas de pesquisa. Você ainda pode ter ajuda de seus supervisores e professores. Ao fazer o download de diversos papers proposta gratuita de pesquisa na internet, é possível para você ir através de exemplos de diferentes tipos de modelos de pesquisa. Depois de ter escolhido o tema para sua proposta de pesquisa, você deve fazer todos os esforços para dar o seu melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário