quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Como cortar Alho-porro


Cozinhar sempre foi uma paixão comigo, tanto quanto me lembro. Mesmo como uma menina que eu costumava ficar de pé na cozinha e ver minha mãe cozinhar deliciosos, apetitosos pratos. Na verdade, uma das coisas que eu aprendi com ela era manter algumas coisas à mão, para que o cozimento pode ser agradável, fácil e rápido. Ela me disse para manter vegetais tais como cebola, tomate e alho-poró, que são multiuso e pode ser usado em vários pratos, limpa, picada e armazenados ordenadamente, na noite anterior para que o cozimento pode ser fácil na noite seguinte, quando se vem de trabalhar. Eu faço o mesmo agora e manter esses vegetais, especialmente alho-poró, bem lavados e cortados na noite anterior para o dia seguinte. Alho-porro são um favorito com minha família, todos eles, especialmente o meu marido, simplesmente ama sopa de alho-poró. E eu encontrei um bom substituto para as cebolas e saudável ao mesmo tempo cozinhar legumes ou algum outro prato de alho-poró. No entanto, para cortar e limpar alho-poró em uma forma adequada, necessita de alguma prática. Aqui estão algumas dicas úteis sobre como cortar os alhos franceses, seguidos por minha receita favorita alho-poró sopa.

Dicas sobre como cortar Alho-porro

Passo 1

A fim de cortar alho-poró, você vai precisar de uma faca de chef. Comece com a retirada das folhas que perderam a sua frescura, se houver. Em seguida, passar para a parte de cor verde forte, no alto, e cortá-lo também.

Passo 2

A próxima coisa que você deve fazer é cortar as radículas na base de alho-poró. Recorde, para não cortar completamente a raiz como é necessária para manter as camadas do alho-porro juntos.

Passo 3

Agora, fazer cortes longitudinais em ambos os lados do alho-porro, sem cortar a raiz. Os cortes deve ser feita de tal forma que as camadas do alho-porro abrir.

Passo 4

Se você quiser saber como lavar e cortar os alhos franceses corretamente, então começar por colocar o alho-poró, abaixo de uma torneira de água. A água corrente será fácil remover toda a sujeira que poderia estar lá dentro das camadas do alho-poró.

Passo 5

Uma vez que o alho-porro é limpo, se livrar do excesso de água das suas camadas, com a ajuda de um pano de cozinha limpo ou uma toalha de papel. Mais tarde você pode cortar, picar ou cortar o alho-poró, de acordo com sua preferência.

Receita Sopa de alho-poró

A primeira coisa que você deve fazer, enquanto sopa de alho-poró cozinhar, é de cortar e lavar os vazamentos corretamente. Se você quiser saber como cortar alho-poró para a sopa, então eu sugiro que você siga o procedimento acima mencionado e depois pique o alho-poró em pedaços polegadas cerca de metade. Para a sopa de bom gosto, lembre-se de cortar apenas o branco e as partes verdes, e manter o resto para outra utilização.

Ingredientes

Quatro alho-poró picado, duas colheres de sopa de manteiga derretida, dois copos de água, duas batatas grandes (picado), três xícaras de caldo de frango, duas colheres de chá de tomilho fresco picado, molho de tomate, sal a gosto.

Método

* Aqueça uma panela e coloque a manteiga derretida nela.

* Adicione o alho-poró picado na panela, junto com o sal. Tampe a panela e mantê-lo em baixo por cerca de 10 minutos.

* Após o alho-poró ter se cozido corretamente, adicione o caldo de galinha, batata picadinha e água para a panela. Cozinhe em baixo por cerca de vinte minutos.

* Quando a sopa estiver cozido, adicione o molho de tomilho e pimenta a ele. A sopa de batata delicioso alho-poró agora está pronto para ser servido.

Espero que agora você sabe como cortar os alhos franceses e fazer uma deliciosa sopa fora delas. Uma última dica antes de eu assinar - na compra de alho-poró, escolha os que têm firmes e brilhantes folhas verdes. Certifique-se que a lâmpada branca é, sem manchas. Escolha alhos franceses pequenos, como em comparação com as maiores, eles são muito mais suave e macia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário