sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Monitores de Pressão de sangue para uso doméstico


Monitorização da pressão arterial em casa é um passo bem-vindo por profissionais médicos e organizações de saúde. Hipertensão, hipotensão e coração pacientes que necessitam de atualizações freqüentes sobre a sua pressão arterial em uma base diária nem sempre pode ser capaz de visitar médicos para algo tão simples como pressão arterial check-up. É nestes momentos que os monitores de pressão arterial para uso doméstico são muito valioso equipamento médico em casa. Se você manter um controle da sua pressão arterial diariamente, o seu médico vai achar que é mais fácil de sugerir-lhe medicamentos mais eficazes.

Sangue Monitores de Pressão: Duas opções

No mercado de cuidados de saúde, existem dois tipos de pressão arterial monitores disponíveis; do monitor aneróide e monitor digital. Para escolher a melhor opção para você, você deve considerar suas necessidades e funções que você deseja em um monitor de pressão arterial. Obviamente, o preço dos monitores de pressão arterial para uso doméstico e facilidade de lidar com eles serão os principais critérios para a seleção do monitor de pressão arterial ideal. Você também vai querer a calibragem do monitor para a fácil sangue escala leituras de pressão de modo que você pode decifrar o seu significado.

Você tem que realizar uma investigação adequada antes de prosseguir para comprar um monitor de pressão arterial para usá-lo em sua casa. É uma boa idéia de pedir ao seu médico de família para as recomendações de alguns monitores de pressão arterial bom para que você possa facilitar sua preocupação de procurar o melhor no mercado. Damos-lhe uma informação geral sobre ambos os tipos de monitores de pressão arterial apenas informá-lo sobre os seus princípios. Não se esqueça de verificar muitas marcas e modelos em lojas de equipamentos médicos, antes de comprar monitores de pressão arterial digitais para uso doméstico. O artigo Buzzle como ler a pressão arterial vai lhe dar informações sobre a leitura de medição da pressão arterial de forma eficaz.

Monitor

Descrição

Méritos

Deméritos

Preço

Aneróide monitor

Assim como um velocímetro em sua bicicleta, analógico ou monitor aneróide contém um ponteiro sobre um mostrador. Para medir a sua pressão arterial, você precisa colocar o manguito em torno de seu braço e inflá-lo, apertando o bulbo de borracha. Você tem que levar o ponteiro de leitura para medir sua pressão arterial.

Monitores aneróides são facilmente portáteis relativa, de baixo custo a monitores digitais ea maioria deles vem com um construído em estetoscópio, de modo a poupar algum dinheiro, você não precisa comprar um estetoscópio. Ele também vem com uma característica especial que torna mais fácil para um indivíduo para colocar o manguito usando apenas uma mão.

Complexidade no manuseio e leituras menos precisos em relação aos monitores digitais fazem do monitor aneróide uma opção menos preferida. Sem o anel de metal especial que ajuda a colocar braçadeira com uma mão, pode ser difícil de operar. Para os pacientes fracos, apertando o bulbo de borracha não pode ser fácil. Além disso, para pessoas com problemas de audição, é difícil ouvir o som de ouvir batidas através de estetoscópio, que é essencial usar para medir a pressão arterial com este monitor.

EUA US $ 20 a $ 40 EUA

Digital Monitor

Um medidor digital consiste em um indicador característica unidade de erro, a deflação automática e tem uma gaze e estetoscópio. Assim como é mais fácil de ler números de pressão arterial em um relógio digital, é mais fácil para os pacientes a entender e anotar números precisos em números na tela do monitor.

Monitores digitais de pressão arterial para casa pode ser operado manualmente ou eles são automáticos. Uma vez que é digital, os números aparecem na tela, tornando-o mais fácil de ser lido. Em monitores digitais avançados, há opções para a tomada de impressões de medidas de pressão arterial, o que é muito útil para pessoas que querem manter um registro adequado de cada medição. Neste caso, não há necessidade de usar estetoscópio e, portanto, é mais fácil para as pessoas com problemas de audição usá-lo.

Pequenas mudanças no batimento cardíaco e movimentos do corpo pode levar a problemas de precisão. Devido à exigência de baterias, é preciso estar ciente de mudá-las quando estão descarregadas. Vários monitores digitais pode ser utilizado apenas por braços esquerdos, tornando-os desconfortável para muitos pacientes de usar.

EUA US $ 30 a 100 dólares EUA

Ao visitar uma loja de equipamentos médicos, você pode conferir vários monitores de pressão arterial para uso doméstico. Você também pode ir através de linha de sangue opiniões monitor de pressão para que você não pode apenas selecionar o melhor monitor de pressão arterial, mas você também pode fazer as perguntas loja proprietário diversos sobre a eficácia dos melhores monitores de pressão. Desta forma, você pode ter certeza do melhor negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário