quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dor no couro cabeludo


Dor no couro cabeludo causa desconforto imenso e em torno do couro cabeludo. Sua cabeça parece pesada quando tomado por uma dor excruciante. A dor também pode ser leve e pode espalhar-se gradualmente para a sua testa e estenda até o pescoço. Couro cabeludo doloroso também pode causar irritação imensa e dormência na cabeça também. Sentir tonturas e um baque surdo em sua cabeça enquanto descansa ou estar em movimento. A intensidade e localização da dor formar a base de diagnóstico e tratamento.

Sintomas associados

Couro cabeludo doloroso está associado com muitos tipos de distúrbios de saúde. Seu couro cabeludo pode inchar, ficar vermelha e coçar simultaneamente. Dor latejante é associado às vezes com dormência e formigamento na cabeça. Tonturas e dores de cabeça são comuns. Você também pode experimentar a perda de cabelo quando há uma infecção no couro cabeludo. A dor é aguda e pungente se você tiver um ferimento na cabeça interna. Dor aguda grave no couro cabeludo também é um sintoma de doença neurológica. Estes são alguns dos prognóstico médica para o tratamento de dor no couro cabeludo.

Dor no couro cabeludo causa

Enquanto uma dor de cabeça normal pode causar dor suave no couro cabeludo, distúrbios do sistema nervoso central ou carcinomas do couro cabeludo pode desencadear dor de cabeça grave. Vamos explicar-lhe as razões por trás de diferentes dor no couro cabeludo no próximo conteúdo.

Dor Menor

As causas mais comuns de dor no couro cabeludo são dor de cabeça, traumatismo craniano, enxaqueca dor de cabeça do seio, e tensão muscular. A infecção da pele do couro cabeludo também provoca dor no couro cabeludo. Captitis celulite, tinea, abscesso de pele e lesões de pele no couro cabeludo são algumas doenças de pele que causam dor no couro cabeludo. Feridas ocultos presentes no couro cabeludo também dar origem a dor no couro cabeludo. Você também vai sentir dor em seu couro cabeludo se as raízes de seu cabelo são fracos.

Dor no couro cabeludo também pode resultar de infecção por herpes zoster. Ele infecta a pele que recobre o couro cabeludo. A condição conhecida como pediculose, onde sua cabeça está severamente infestadas por piolhos. Infecção fúngica causando tinea capitis provoca ternura couro cabeludo e remendos calvos. Cisto sebáceo e impetigo são algumas das razões por trás experimentando ternura no couro cabeludo.

Dor grave

Dor no couro cabeludo grave precisa de atenção médica imediata, pois pode haver alterações subjacentes graves. Os distúrbios mais comuns associados com dor no couro cabeludo são:

* O carcinoma basocelular

* Doença do disco cervical

* A neurite óptica

* A osteomielite

* A artrite reumatóide

* Neurite Scalp

* Occipital neuralgia

* Arterite temporal

* Tumor cerebral

* O angiossarcoma do couro cabeludo

* Celulite

* Enxaqueca cervical

* Dor de cabeça Cervigogenic

* Contato dermatitits

Doença de Paget *

* Carcinoma espinocelular

Tratamento da Dor no couro cabeludo

A dor leve pode ser facilmente tratada em casa. Você nunca deve negligenciar a dor se persistir por muito tempo. É sempre aconselhável visitar os médicos se você está sofrendo de dor no couro cabeludo aguda e obter o tratamento adequado antes que ele chegue atrasado. Em casa, você pode pegar compressa quente em sua cabeça. Massageie a cabeça com bálsamo o alívio da dor para obter alívio imediato. Uma compressa fria também ajuda se você não está sofrendo de frio. Esmague um pouco de gelo e envolvê-los com uma toalha ou um lenço. Tome a compressa duas ou três vezes e verifique se você não aplicar gelo diretamente sobre o couro cabeludo. Você pode ir para uma terapia de óleo quente para obter o conforto tão necessário.

Paracetamol e não esteróides anti-inflamatórios, como ibuprofeno, cetoprofeno e naproxeno também são analgésicos. No entanto, estas drogas não deve ser tomado com frequência. É sempre melhor procurar o conselho de um médico, se estiver regularmente sofrendo de dor no couro cabeludo.

Dor no couro cabeludo grave é certamente um motivo de preocupação. Hoje existe tratamento avançado para esses tipos de transtornos. Portanto, ir para um check-up médico e obter o tratamento adequado feito para a sua dor no couro cabeludo de uma clínica de renome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário