quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Receita Massa Pizza Sem Fermento


Às vezes, você decide preparar pizza e então você descobre não há fermento na sua cozinha. Ou uma chegada repentina de seus amigos exigentes para pizza, torna você sem tempo para fazer a massa de pizza e que acabam por pedir uma pizza de um restaurante nas proximidades. Mas agora você não precisa encomendar de fora. Pode preparar uma levedura não receita massa de pizza dentro de um curto período de tempo.

Sim, pizzas pode ser feito sem fermento. Apesar de que gosto um pouco diferente, muitas pessoas têm encontrado mais fácil o caminho para preparar pizzas deliciosas sem esperar que a massa de pizza a subir. Pizzas que contenham fermento precisa de muita preparação e arranjos a serem feitos antes de você realmente cozinhar a pizza. Receita de pizza de massa sem fermento economiza muito tempo. Dada a seguir é uma receita de massa, tais rápida pizza sem fermento.

Receita Massa Pizza caseira sem fermento

A receita massa de pizza abaixo não usa fermento e você pode fazer variações na massa de pizza com os ingredientes de sua escolha. Pizza de levedura livre, não só poupa o seu tempo, mas também exige menos esforço. Anote os ingredientes e quantidade necessárias para fazer esta receita de massa de pizza sem fermento fácil.

Ingredientes

* Farinha de trigo - 2 xícaras

* Água - copo

* Fermento em pó - 2 colher de chá

* Sal - colher de chá

* Leite em pó - copo

* Açúcar - 1 colher de sopa

* Alho em pó - 1 colher de chá

* Cebola em pó - 1 colher de chá

* Manjericão - 1 colher de chá

* Azeite de oliva - 1 colher de sopa

Procedimento

Antes de preparar a receita massa de pizza sem fermento, pré-aqueça o forno a 450 graus Fahrenheit. Prepare a bandeja da pizza por untar sua base. Agora, pegue uma tigela grande e preparar uma mistura de farinha, sal, fermento em pó, alho em pó, cebola em pó, manjericão, leite em pó e açúcar. Misturar estes ingredientes secos. Adicione a água e azeite à mistura. Em seguida, misture estes ingredientes para formar a massa de pizza. Não misture muito mais a massa torna-se muito difícil. Coloque esta massa na assadeira de pizza untada e alise-o a dar forma desejada para a crosta. Pressione a massa no sentido para fora, iniciando no centro. Certifique-se que você não rasgar a massa, difundindo-o no pan pizza. Uma vez que você é feito com moldar a massa de pizza, adicione o molho de sua escolha e mantenha-o no forno por cerca de 10 a 20 minutos.

Leia mais sobre receita massa de pizza.

Você também pode alterar esta receita, adicionando mais alguns ingredientes para a massa de pizza. Em vez de usar leite em pó você pode usar o leite. Para fazer a pizza mais nutritivos, use farinha de trigo em vez de farinha de trigo. Use lotes de vegetais para a cobertura para fazer uma pizza saudável.

Coberturas para nenhuma receita Fermento Pizza

Aqui está um exemplo de coberturas para sua receita massa de pizza sem fermento.

* Cebola (picada)

* Mushroom (picado / inteira)

* Carne de porco moída (opcional)

* Cheese (desfiado)

* O molho de tomate

* Pizza tempero (colher de sopa)

Receita de pizza de massa sem fermento gosto incrível. Se você seguir uma dieta de levedura livre e gosta de consumir alimentos livres de levedura, então este não levedura receita massa de pizza pode beneficiá-lo. As pessoas que apresentam sintomas de alergia a leveduras e evitar a pizza devido ao seu teor de levedura, podem agora desfrutar esta pizza deliciosa levedura livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário