sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Quiche de reaquecimento no Forno


Quiche faz para um brunch elegante. Eles são feitos com ovos, queijo, leite, creme de leite, massa de pizza, recheios diferentes de carne, legumes, etc A combinação de diferentes ingredientes faz reaquecimento quiche no forno ou uma tarefa difícil. O processo de reaquecimento deve ser capaz de reter sabores originais e frescura. Embora complicado, não é difícil. Vamos ver primeiro, que é o melhor método para aquecer um quiche, antes de virar-se para o processo real.

Qual é a melhor maneira para reaquecer uma quiche?

Reaquecimento quiche no forno é um dos melhor maneira de aquecer um quiche. Um monte de pessoas usam um micro-ondas, no entanto, pode não ser a melhor maneira de aquecer um quiche. Reaquecimento quiche no microondas muitas vezes tende a estragar a textura da quiche. Ela tende a tornar-se encharcado e murcha. Ela também mexe com a crosta e torna suave em oposição ao facto de ser esquisito. Muitas vezes, os ovos fazer quiche viscoso, quando reaquecido no microondas. Algumas pessoas também fazem uso de um navio a vapor para aquecer. De acordo com eles, reaquecimento num vaporizador não faz quiche empapado como é o caso quando aquecidos num forno de microondas, e também não secar como quando são reaquecimento em um forno. No entanto, é importante conhecer o processo de direito, senão ele pode arruinar a quiche e torná-lo indigno de comer.

Como reaquecer uma Quiche congelado?

Antes de nos voltarmos para o reaquecimento quiche, é importante saber como se deve armazenar quiche, se você tiver feito quiche com receitas quiche diferentes em casa. Para quiche para ser reaquecido bem, é importante para que possa ser bem armazenado. Quando você deseja armazenar quiche, deixe esfriar completamente em cima do balcão da cozinha. Quando ele está sendo resfriado, não cobri-lo. Se você cobri-lo, ele tende a tornar-se encharcado eo processo vai estragar o quiche totalmente. Depois de ter sido arrefecida, selar o topo com um invólucro de plástico. Agora coloque-o no freezer. Quando quiser saborear quiche para um brunch, remova-o do congelador e colocá-lo na geladeira na noite anterior. Ele vai descongelar no refrigerador antes de você usá-lo na manhã seguinte.

Quando você quiser aquecer quiche, pré-aqueça o forno a 300 graus Fahrenheit. Enquanto o forno está sendo aquecido, remova o quiche da geladeira e deixe descansar por 10 a 15 minutos em cima do balcão da cozinha, até que é quente. Uma vez que está suficientemente quente, coloque-o em uma panela de metal e cozê-lo. Reaquecimento terá cerca de 8 a 10 minutos. Se você tem loja comprou quiche, então você vai ter para assar por 20 a 22 minutos após o resfriamento-lo completamente. Uma pequena dica antes de reaquecer quiche é cobrir a panela com uma folha de alumínio. Cobrir a panela com papel alumínio vai manter toda a umidade e não torná-lo seco e também assegurar mesmo o cozimento.

No caso de você não tem um forno, então você pode fazer uso de microondas para reaquecer quiche. Definir microondas a 50% e% nada mais do que 50. O melhor é a ter uma plataforma giratória para o mesmo, o que garante mesmo cozinhar. Irá precisa de cerca de 3 a 4 minutos para o processo de reaquecimento. Se você estiver usando um micro-ondas, então você pode querer usar o método da temperatura interna. Deixe calor quiche até a temperatura interna atingir 165 graus centígrados.

Algumas pessoas optam por usar uma torradeira para reaquecer quiche. Após arrefecimento até à temperatura ambiente quiche, colocá-lo em uma torradeira e deixá-lo torrar por alguns minutos. Isto irá assegurar que quiche não é seca nem é empapado. No entanto, você terá que manter um olho nele, para que não fica queimado.

Agora que você sabe sobre o reaquecimento quiche no forno, você vai querer saber sobre como se deve servir a quiche requentado. Enquanto algumas pessoas optam por cortar quiche em pedaços, antes de serem reaquecidos, há outros que optam por cortá-lo após o reaquecimento-lo. Qualquer que seja a ser o processo que você preferir, servir a quiche imediatamente após o reaquecimento. Se você deixe descansar por mais tempo, então as chances de se tornar a crosta escamosa ou quiche tornando-se encharcado não pode ser descartada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário