quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como se tornar um assistente Registered Medical


Campo médico é um campo que garante a satisfação no trabalho enorme, como existe o "se sentir bem" sentimento de ajudar os outros envolvidos. E, além disso há tantas oportunidades nesta área, pois é um campo crescente. Um deles tem uma infinidade de opções para escolher, conforme seus próprios interesses. O trabalho de um assistente social médica, é perfeito para aquelas pessoas que querem algum outro aspecto em seu trabalho, além de o médico. Isto porque, a descrição do trabalho de uma assistente social médica especifica que, as tarefas de trabalho de um assistente médico são ambos, médico e de natureza administrativa. Devido à expansão na área médica, a demanda por médicos assistentes registrados também tem visto um crescimento para cima. Vamos entrar em detalhes no parágrafo seguinte.

Registrado Descrição Job Médico Assistente

Vamos falar sobre a palavra 'social' em primeiro lugar. A assistente social médica significa que ele / ela tem algum tipo de certificação de uma organização confiável e certificado. Embora carrega um significado especial, uma certificação não é basicamente obrigatório. Algumas organizações têm certificação como pré-requisito, outros não. A assistente social médica deve estar preparado para trabalhar o tempo todo.

As funções principais de um assistente médico estão, ajudando o médico em pequenas tarefas como, verificar o açúcar no sangue do paciente, preparar o paciente para exames, etc Os direitos obviamente diferem de um local de trabalho para outro, mas o médico assistente, é Também se espera para fazer alguns papéis, como manutenção de contas e registro do paciente. Por um longo prazo, e bem sucedida carreira como assistente médica, a pessoa é altamente aconselhado a ir para a certificação. Então, agora, você está se perguntando como se tornar um assistente social médica? Se sim, então continue a ler mais.

Registrado Médico Assistente: Plano de Carreira

⇒ O curso / aulas para se tornar um assistente social médica também pode ser tomada por pessoas já empregadas. A exigência de idade mínima para se tornar um assistente médico certificado é de dezoito anos. Essas classes são a tempo parcial, ea única exigência para fazer o exame é que você deve ter um diploma do ensino médio a partir de um corpo social.

⇒ Depois de ter completado o seu ensino médio ou educação universitária, ou decidiram tomar a certificação médica assistente social, o primeiro passo na busca para se tornar um assistente médico deve ser registrado, localizar as instituições que oferecem os cursos de certificação.

⇒ A RMA (Registered Medical Assistant) ou CMA (Certified Medical Assistant) a certificação é geralmente atribuído pelos Tecnólogos American Medical (AMT) do Conselho. Normalmente, estes cursos estão disponíveis em escolas profissionais, ou faculdades locais. A duração desses cursos é de cerca de 1 a 2 anos.

⇒ Uma vez que você se formou a partir desses cursos de curta duração, você precisa preencher um formulário, e aparecer para o exame de certificação. Você pode encontrar o formulário e material de estudo no site da AMT.

⇒ Depois de ter passado no exame e obteve a certificação, enormes oportunidades esperam por você no campo. Como havíamos discutido anteriormente, a marca registrada é de imenso valor, e dobra as oportunidades de carreira para você. Então, indo para a certificação e chegar a marca registrada é um movimento sábio.

⇒ O salário médio de um assistente social médicos por ano, é de cerca de $ 20.000 a $ 30.000 para calouros. E, se você tem experiência de trabalho atrás de você, o salário seria em torno de $ 25.000 a $ 40.000, por ano. Deve-se notar que, o salário difere de acordo com o local de trabalho e da região.

Então, essa era toda sobre como se tornar um assistente social médica. Se você deseja se tornar um, comece agora, e adquirir as habilidades necessárias. Uma carreira brilhante e interessante certamente o espera. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário