quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dicas sobre Paquera


Gostar de uma pessoa e não ser capaz de expressar o que sente é a coisa mais horrível que pode acontecer a qualquer um! Diz-se que a linguagem corporal na paquera é algo que vem naturalmente, mas também há muitas pessoas que olham, observam e se destacam na arte. Antes de eu começar a dar-lhe as dicas mais úteis sobre paquera, deixe-me deixar claro que a paquera para mim, é a capacidade ou a expressão para dizer a uma pessoa que você está interessado em ser mais que amigos e não o contrário, se você sabe o que eu quer dizer! Este artigo é estritamente sobre paquera para se aproximar da pessoa que você gosta, e não para tirar proveito da maneira 'outro'. Então você está pronto para aprender a arte de flertar? Bem, então vamos começar ...

Dicas para flertar com rapazes

Para todas as meninas que estão querendo dizer um cara que você gosta dele, deixe-me avisá-lo ... quando se trata de flertar com os rapazes, você precisa ser muito cuidadoso no que você faz eo que você diz, quando você aplica as seguintes dicas para paquerar as meninas! O raciocínio lógico por trás disso é simples, caras têm uma noção pré-definida para tudo que uma garota faz, especialmente se o cara é o que acontece de ter um monte de conhecimento sobre as meninas! A seguir mencionadas são algumas dicas eficazes flertar com os rapazes. Dê uma olhada.

Sorria, mas não continuam a olhar ...

A melhor dica sobre como flertar, é que tudo começa com um sorriso! Esse é o seu primeiro ativo e, portanto, você deve aprender a usá-lo bem. Outra coisa é que isso é algo que virá naturalmente para você e, portanto, você não tem que praticar muito, exceto se certificar de que ele está observando você sorrir. Quando você olha para ele sorrir, e depois desviar o olhar, mas manter esse sorriso em seu rosto. O cara vai encontrar o seu comportamento bastante incomum e mais ou menos, obter o sinal.

Elogio

Outra das dicas importantes flertar, é cumprimentar a pessoa com bastante frequência. Agora, o importante para se concentrar aqui é a maneira que você cumprimentá-lo. Caras sempre correr atrás de coisas ou pessoas que não correm atrás deles! Elogie quando ele está longe da multidão. Além disso, é sempre melhor elogio em tom baixo. Fale devagar e baixinho para atrair sua atenção. Esta dica seria uma das dicas eficazes para flertar meninas tímidas como eles, como é falar devagar e baixinho, tudo que você precisa é a coragem de falar com ele quando ele não está entre um grupo de pessoas. Se você não consegue falar com ele cara a cara, então você também pode passar algumas dicas para paquera e namoro mensagens de texto através de SMS.

Não gaguejar ..., Just Listen!

É difícil para nós, as meninas não para ser a nossa auto-falante normal, às vezes. Mas é importante, às vezes, ser um bom ouvinte e falar só de falar a palavra de 'positividade'! Existem alguns caras que não gostam de meninas que falam demais, embora existam alguns que gosto de ouvir tudo que você disser. Mas, para estar no lado este, você precisa saber como fazer um cara como você, certo? Caras gosta de garotas que podem dar-lhes uma vibe positiva. Por pacientemente ouvindo um cara e entender o que ele diz, você pode apenas provar ser a garota que ele quer em sua vida. Isso é algo que deve vir naturalmente a você, se isso não acontecer, não há nenhum ponto a fazê-lo.

Olhe sempre o seu melhor

É triste, mas sim, caras sempre são atraídos para uma boa aparência e cheiro bom! Não podemos culpá-los por isso, o mesmo acontece com as meninas ... nós, bem, a maior parte do tempo! Se você realmente quer esse cara para ir de ponta-cabeça para você, então você também deve sempre procurar o seu melhor com um sorriso no rosto e sendo acessível! Se você tiver qualquer idéia sobre a sua cor favorita, sua preferências etc, em seguida, tentar aplicá-los em você. Seja a garota de seus sonhos e ele vai responder mostrando alguns sinais através de sua linguagem corporal. Uma vez que ele responde, ele está a caminho de se tornar o seu príncipe encantado!

Dicas para flertar com meninas

Quando se trata de flertar com uma garota, apesar de não levar uma noção pré-definida, é difícil vencer os nossos corações! Podemos ficar muito cético às vezes, de modo a tentar ser o mais verdadeiro possível, quando se trata de paquera! Nós gostamos de caras que podem entender-nos, apesar do fato de que não podemos compreender a nós mesmos! Nós olhamos para os indivíduos que podem cuidar de nós e cuidar de nós. Então você tem para nos mostrar que se preocupa de todo e qualquer esforço que você tomar para se aproximar de nós! Dê uma olhada nas dicas para flertar homens listados abaixo e saiba exatamente o que fazer!

Mostrar que se preocupam

Gosto de como os homens tendem a flertar normalmente, é exatamente o oposto do que queremos. Nós não queremos que eles nos mostram o seu comportamento "macho alfa"! Ou, a atitude de "ninguém mais sabe coisas que eu sei"! Se você realmente quer essa garota a se apaixonar por você, então tudo que você precisa fazer é mostrar que se preocupam com ela. Você pode fazer isso "genuinamente" elogiando-la em seus esforços, ou perguntando-lhe se ela requer sua ajuda em alguma coisa!

Apoiá-la

Não é que pensamos que somos fracos e querem que os homens para nos apoiar emocionalmente ou de outra forma! O seu gesto de apoio a menina que você gosta apenas mostra que você entende e concorda totalmente com seu ponto de vista! Embora, não apoiá-la ou concordar com as coisas que você não concorde. Seja mais um amigo, e um guia também! Deixe a parte filosófica para casos extremos! :-)

Faça seu sorriso

Não, eu não quero que você se vestir como um palhaço e fazer isso! Isso funciona bem se você possuir um bom sentido de humor! As meninas sempre são atraídos para caras que podem fazer sorrir. Na verdade, todo mundo olha para as pessoas que podem tornar sua vida mais feliz, seja uma menina ou um rapaz. Então escovar acima em seu senso de humor e não se esqueça de ficar com a garota que você quer! Se você acha que você é tímido demais para fazer isso, a boa notícia é que algumas meninas preferem os caras que são tímidos quando comparados com os de saída. Eles dizem que pode ser mais leal e fiel quando se trata de um relacionamento sério!

Linguagem corporal é importante!

As meninas sempre observar a linguagem corporal de um indivíduo, como ele fala para as intenções que se encontra abaixo! Portanto, verifique se a sua linguagem corporal dá acessível e amigável sinais flertando, e não "contrário"! Portanto, verifique se você tem um sorriso simpático, um gosto genuíno e um nervosismo natural, quando você se aproxima de uma menina. Ela vai mostrar que você está apenas tentando dizer a ela que você gosta dela e não são apenas "dar uma chance a ela"! Você será bem sucedido se a menina responde e mostra os sinais através da linguagem corporal flertar. Se isso acontecer, então não se esqueça que seus esforços estão sendo frutífero!

Paquera pode ser divertido, se feito de forma inofensiva, e essas dicas e truques flertar ajudá-lo em apenas fazer o mesmo! Eu realmente espero que essas dicas sobre paquera ajudá-lo a obter o cara / menina que você gosta, e que você possa viver felizes para sempre. Tudo de bom! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário