segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Empregos emocionantes que pagam bem


Um trabalho pagando elevado nem sempre requer longas horas de trabalho e stress. Há uma nova geração de postos de trabalho no mercado, que existiam desde há muito, mas recentemente chamou a atenção da multidão. Após esse período de desaceleração econômica destrutiva que deixou muitos desempregados e sem-teto, as pessoas estão ficando mais e mais cautelosa sobre o qual os trabalhos para escolher no futuro próximo. Os trabalhos seguintes só não garante emprego, eles garantem segurança e uma longa carreira.

Empregos emocionantes

A maioria de nós muitas vezes sonham com empregos que oferece menos trabalho e dar salário máximo. O pensamento parece altamente irrealista, porque mesmo os mais talentosos têm que trabalhar para ganhar dinheiro. No entanto, se conseguir um emprego que tem um alto nível de emoção nele, então mesmo a tarefa mais difícil do que parece ser um jogo interessante. Portanto, mantenha seus cavalos, e confira os trabalhos mais interessantes que pagam bem.

Pilotos de avião

Muitos homens e mulheres de olho para o céu, então porque não ter um emprego que o leva para o céu em si. Muitas pessoas pensam em se tornar piloto de avião, mas em algum lugar abaixo da linha eles dão em cima dele para algo mais perto de casa. Ser um piloto é difícil, mas ele também tem suas recompensas. Um piloto é oferecido vários benefícios que vêm com o vôo de um avião. Seu / sua família também gosta de regalias de viagem, como bilhetes com desconto para várias viagens e ser um piloto também significa excelentes oportunidades de crescimento e uma gama excelente salário que começa a partir de US $ 100.000.

Detetive

Se você é alguém que tem idolatrado James Bond e Sherlock Holmes e quer fazer algo de bom para a sociedade, em seguida, ser um detetive não é uma má opção. Uma oportunidade de carreira empolgante, normalmente este campo é preenchido com as pessoas que trabalharam para a polícia ou o governo e estão bastante familiarizados com a lei. Sem dúvida, o nível de excitação é muito alta, mas os perigos estão escondidos por toda parte. Detetives em uma base regular tem que lidar com criminosos, traficantes e outros que levam a lei em suas mãos. Isso soa como uma carreira difícil, mas com certeza é emocionante e gratificante. Os detetives trabalham geralmente em base contratual e ganhar quase 60.000 dólares a cada ano.

Enfermeira

É uma enfermagem fato bem conhecido é uma carreira estressante, mas que muitos não sabem que é à prova de recessão. Estatísticas do Trabalho afirmam que mais de 60.000 enfermeiros seriam necessários até 2015, que é o maior número de funcionários necessários para uma ocupação. Aqueles que acreditam em trabalhar para a humanidade e os cuidados para os doentes devem completar sua educação e formação nesta profissão. Cheio de novos desafios e arrojado, esta profissão define emoção e melhora a personalidade do candidato. Enfermeiros pegar quase US $ 70.000 a $ 90.000 cada ano.

Contabilistas

Se você já fez uma lista dos maiores pagadores empregos em os EUA, o trabalho do contador iria apresentam nele. A maioria das pessoas muitas vezes ver este trabalho como uma tortura lenta. No entanto, para pessoas que entendem o jogo dos números e desfrutar da paz de estar sozinho, este trabalho é um bom ajuste. O trabalho de um contador não só giram em torno de números, eles também estão expostos aos mais profundos segredos de uma organização. Este trabalho não é específico do género que o torna ideal para homens e mulheres de ambos. Se você é bom em manutenção de contas, as empresas vão correr atrás de você está oferecendo pacotes de remuneração elevadas. Contabilistas ganhar algo entre US $ 85.000 para $ 100.000

Diretor de Segurança Privada

"Segurança Privada" O termo não significa sempre um policial aluguel que é contratado para acompanhar pessoas importantes para as suas reuniões sociais. Em certos países devastados pela guerra, eles são especificamente contratados para proteger diplomatas, políticos e empresários importantes de ataques hostis. Estes escudos humanos viver perigosamente e ainda ganhar um salário decente por ser tão corajoso e proteger as pessoas importantes e inocente. Eles costumam cobrar de acordo com as atribuições que lhes eram confiados e ganhar entre US $ 45.000 para $ 80.000.

Psíquico

Este trabalho não é emocionante para todos. Segundo uma pesquisa social, três em cada cinco pessoas acreditam na leitura psíquica e cura. Leitura cartas astrologia, fazer as pessoas acreditarem que você pode chegar para o futuro da pessoa morta e previsão não pode ser um golpe de sorte o tempo todo. É bem sabido que a maioria dos médiuns são fraudes, então você precisa aprender a arte de médiuns genuínos. E a coisa mais importante - você precisa de habilidades excelentes pessoas. Psychics cobrar cerca de US $ 100 a US $ 800 para cada consulta.

Empregos emocionantes, com salários decentes

Cada carreira tem algum tipo de emoção relacionada a ele. No entanto, esse entusiasmo só pode ser experimentado por pessoas que realmente amam o que estão fazendo e querem crescer nessa área. Aqui estão mais exemplos de trabalhos interessantes.

* Arquiteto ($ 40.000 a $ 75.000)

* Bartender ($ 25.000 a $ 40.000)

* Orientação Conselheiro ($ 40.000 a $ 70.000)

* Soldier ($ 35.000 a $ 65.000)

* Designer de Moda (45,000 dólares para US $ 85.000)

* Escritor Freelance (45,000 dólares para US $ 55.000)

* Direção do hotel (US $ 60.000 para $ 100.000)

* Os médicos (R $ 80.000 a $ 100.000)

* Os Farmacêuticos 0 ($ 30.000 a $ 55.000)

* Fotógrafo de moda (US $ 45.000 para $ 75.000)

* Médico Veterinário ($ 69,000 a US $ 78.000)

A maioria dos trabalhos mencionados neste artigo são diferentes porque não lidam com as horas de trabalho padrão e de confinamento de um único local. Eles estão cheios de desafios difíceis que os torna interessantes e são preenchidos com excelentes perspectivas de carreira que garantam um futuro seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário