sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Truques para uma tez Grande


Há muitos truques as mulheres podem usar para ter uma pele ótima. Os produtos que são recomendados a usar dependem o nosso tipo de pele, por exemplo, o tipo de pele normal não é nem demasiado seco, nem demasiado gorduroso. O tipo gorduroso da pele é brilhante e oleosa por causa das gorduras do corpo produzido. Este tipo de pele é propensa a acne. O maior problema que as pessoas com pele seca pode ter é a de vincos, que aparecem no início de sua vida. O quarto tipo de pele é a uma misto. Em outras palavras, a pele é oleosa na testa, nariz e queixo e normal ou seco sobre o resto da face.

Você deve tomar conta de sua pele, independentemente do seu tipo. É preferível ter uma pele oleosa do que um uma seca, porque os vincos pode aparecer muito tarde em pessoas com pele oleosa. No entanto, a parte desagradável é que a pele oleosa atrai uma grande quantidade de poeira. Por isso e também para evitar a acne, produtos de limpeza da pele são um must.

Algumas pessoas são alérgicas ao sabão e isso pode ocorrer se o sabão contém ingredientes que não são toleradas por sua pele. Assim, o método mais simples e lógica para evitar alergias sabão é simplesmente parar de usar sabão para lavar o rosto. Em vez disso, você pode usar produtos naturais para limpeza e purificação da pele. Essa é a máscara de pepino, que é recomendado duas vezes por mês. A pele ficará macia e brilhante. Outro remédio natural é o suco de cenoura. É excelente para remover as manchas oleosas de seu rosto ou as mãos. As mulheres têm vindo a utilizar o suco de cenoura desde os tempos antigos, a fim de ter petróleo, limpos e sem poeira tez livre.

Agora, a verdade é que qualquer creme, independentemente da forma como seria de hidratação, ele só pode aumentar a hidratação da pele em 20%, por conseguinte, a verdadeira fonte de uma pele hidratada é o interior. O consumo de água determina a saúde de sua pele e de estar em excelente forma, devemos beber 2 - 2,5 litros de água por dia e comer muitas frutas e verduras, evitando produtos gordurosos.

Outra coisa que devemos fazer, a fim de olhar grande, é evitar a aparição de círculos escuros sob os nossos olhos. Como exatamente nós poderíamos fazer isso? Para além de dormir o suficiente, e evitar o estresse, o melhor remédio para se livrar das olheiras é novamente o pepino ou máscara de beleza de batata. Deve-se aplicar uma compressa com pepino ou suco de batata ao redor dos olhos e mantê-lo durante a noite.

Mas, além desses recursos, ainda existem algumas regras básicas que devemos observar cuidadosamente. Primeiro de tudo, devemos lavar o rosto todas as manhãs e à noite, de preferência usando um produto de limpeza suave. Sabonete ou mesmo shampoo pode ser prejudicial para os nossos complexions cara vulneráveis, independentemente do seu tipo. Na verdade, estes produtos não foram ainda destina a ser utilizado para a pele sensível. Mas não apenas produtos de limpeza químicos pode fazer seu rosto ficar irritado, pode ser a água quente. Também devemos definitivamente evitar esfregar os nossos rostos, e tente lavá-lo com suavidade. Se você ama a natureza, outra grande purificadores natural é o chá de camomila.

Após a lavagem, o próximo passo é de hidratação claro. Há uma abundância de hidratantes no mercado, você encontrá-los em farmácias, lojas especiais, e assim por diante. Se não usar hidratantes para o medo que pode ser alérgico a eles, ainda não é uma boa decisão, desde a nossa pele precisa de hidratação. Além do mais, se não usar qualquer creme hidratante, a pele pode ficar irritada. E tal irritação pode se manifestar por descoloração ou aparecimento de algumas manchas vermelhas. Um creme hidratante desejável deve ser antialérgicas e livre de óleo. Existem cremes que contenham ingredientes com um fator irritante para a nossa pele, ou incluir certos perfumes e corantes, que novamente podem causar uma reação alérgica. Por isso, é aconselhável para nós ler atentamente os rótulos dos produtos que usamos para a nossa pele.

Para ter a beleza e os benefícios de uma melhor aparência, devemos incluir estas dicas em nossa rotina do dia-a-dia. Precisamos cuidar da nossa cara todos os dias. Assim, comece por lavar o rosto todas as manhãs e à noite, em seguida, aplique creme hidratante, e lembre-se sempre usar antialérgicas-cremes. Outra coisa muito importante é não escolher o seu rosto, ou mesmo trazer os dedos perto do seu rosto, é uma forma prática para evitar a irritação. Após algumas semanas de prática, você certamente irá apreciar os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário