sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Produtos do Mar Morto Sal: Vantagens de Sal do Mar Morto Banho


Imagine isso, uma beleza deslumbrante cabelo escuro emerge de um corpo de água, sua pele está brilhante, cristalina e sem idade. Olhos escuros e luminosos em um rosto que é impecável e brilhante. Cabelos soltos pelas costas, como se fosse uma cachoeira em cascata. Poderia esta beleza deslumbrante ser ninguém menos que Cleópatra - a rainha da beleza antiga? E ela poderia ser sair do Mar Morto?

As maravilhas do Mar Morto não foram descobertos recentemente, na verdade, cerca de 2000 anos impares há Flavius ​​o popular historiador judaico-romano disse algo no sentido de como o mar morto não pode ser louvado o suficiente, e como os viajantes da região demorar tanto deste sal eles são capazes de devido à sua cura milagrosa e poderes medicinais.

Largar em qualquer salão de beleza ou ir às compras de produtos de beleza em 2007 e a coisa mais comum que você vai encontrar ou o mais falado sobre o produto que você vai encontrar é produtos de sal do Mar Morto. Pessoas de todo o mundo estão falando sobre os benefícios e maravilha de Sal do Mar Morto.

Mais sobre Dead Sea Salt

Sais extraídas do Mar Morto são conhecidos em todo o mundo para seu uso terapêutico e embelezamento. Não confunda sal do Mar Morto para qualquer outro sal regular. Sal do Mar Morto tem uma grande variedade de minerais, que estão em concentração. Pense sobre isso: sal regular tem de sódio 90%, enquanto Sal do Mar Morto tem apenas 10% de sódio e sais minerais de 90%. Alguns dos minerais em Dead Sea Salt são de magnésio, potássio, bromo e cálcio.

Mas só porque Sal do Mar Morto é tão bom para a saúde não acho que você pode comê-lo, muito pelo contrário. Sal do Mar Morto não é de todo comestível, na verdade ele tem um gosto muito amargo e isso é por causa do baixo teor de sódio e alto conteúdo mineral. Os minerais presentes no Sal do Mar Morto são os mesmos minerais que existem na pele. Depois de uma determinada idade dos minerais na pele começar a ficar esgotado, isto é quando a pele fica seca, enrugada e sem brilho. Este é o lugar onde Sal do Mar Morto entra em cena. Produtos de sal do Mar Morto nutrir a pele e fornecê-lo com os minerais necessários que foram tiradas da pele. Estes produtos devolver à pele a sua saúde e vitalidade. Então, se você não se importa de fazer uma viagem para a região do Mar Morto, tudo que você tem a fazer é pular para a direita dentro, não importa se você não pode nadar porque o teor de sal é tão grande que é impossível afundar.

Produtos do Mar Morto

Então caminhe para o shopping e pedir para os produtos do Mar Morto, e fora virá tudo, desde cremes faciais, a lama do Mar Morto, os pacotes de argila, esfrega, manteiga corporal e toda uma variedade de produtos de banho do Mar Morto, especialmente o banho de mar sempre popular Morto sais. Ao olhar para estes produtos, verificar se há "Made in Israel" ou "Made in Jordan" nos rótulos como estes são os únicos dois países que têm acesso ao Mar Morto. Se os ingredientes nos produtos do Mar Morto afirmam ter parabenos e sulfato de sódio louro, evitar estes produtos como esses ingredientes são tudo menos natural. Ingredientes como aloe vera, chá verde, ginseng e vitaminas são um bom sinal em produtos do Mar Morto.

Vantagens de Sais de Banho do Mar Morto

A melhor maneira de usufruir dos benefícios do Sal do Mar Morto é entregando-se a alguns produtos de banho. E a menos que você pode ir dar um mergulho no Mar Morto, um banho com alguns Sais de Banho do Mar Morto é a melhor maneira de desfrutar de alguns dos benefícios. Sais de banho do Mar Morto são facilmente disponíveis, graças às importações provenientes de Israel. Estes sais de banho vêm em uma variedade de fragrâncias e cores, e alguns são até mesmo misturado com óleos essenciais para lhe dar um efeito terapêutico real. Uma banheira cheia de sais de banho do Mar Morto é uma ótima maneira de tratar a psoríase e eczema (mas tenha cuidado para optar pelo tipo perfume livre se você sofre de estes).

Doenças de pele não são a única coisa que os sais de banho do Mar Morto pode curar, estes também podem ajudar a aliviar os músculos ea tensão neles. Outros, que eles são ótimos para o rejuvenescimento do corpo. Os minerais nos sais de banho do Mar Morto são grandes de aperto dos poros, bem como, isso contribui para a vitalidade e juventude da pele. E, claro, um banho de sais de banho do Mar Morto é ótimo para aliviar a dor e dores no corpo.

Se uma viagem a Israel parece impossível, não se preocupe, basta ir para a Internet, procurar cuidadosamente alguns produtos do Mar Morto, banho e encomendá-los online. E quando ele chega, desenhe um banho, acenda algumas velas aromáticas e jogar um pouco de música suave e rejuvenescimento experiência no seu melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário