sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ideias românticas proposta


Pretty woman Julia Roberts poderia ter conseguido a proposta mais romântica que seu príncipe encantado subiu a escada para resgatá-la - do jeito que ela queria! A proposta é um dos momentos mais preciosos em um relacionamento. Nem todo mundo pode ser tão afortunado como Julia Roberts, mas depois existem maneiras de fazer uma proposta verdadeiramente original e romântico. Aqui estão algumas idéias proposta romântica para criar a proposta mais memorável - faça a sua escolha!

Passeio de Barco luar

Que melhor maneira de propor do que estar com sua amada, sob o céu estrelado como você remar o barco em um lago sereno? Um luar proposta passeio de barco são as idéias propostas finais para as pessoas que estão à procura de uma proposta verdadeiramente de conto de fadas, como mole. Há uma série de canoa e rafting resorts que oferecem passeios ao luar especiais para casais. Certifique-se de planejar a coisa com antecedência, para surpreender sua namorada. Assim como você está no meio de seu passeio, basta parar o barco e começar de joelhos para propor o seu amor - romântico, não é?

Pôr do sol passeio na praia

Pores do sol são sempre uma delícia de assistir, e assistir a um pôr do sol de uma praia tranquila é simplesmente uma experiência inesquecível. Então porque não fazer esta experiência extra-especial, propondo na praia e desfrutar a beleza do pôr do sol. Como o vermelho alaranjado sol derrete nas águas azuis, aconchegar-se ao lado dela e sussurrar: "Quer casar comigo?" em seus ouvidos. No caso de você quiser ser realmente criativo, esconder o anel de noivado em uma concha! A beleza dessa idéia proposta reside na sua simplicidade e, portanto, é perfeito para uma menina que aprecia sem frescuras e romântico-to-the-core idéias!

A proposta Big Fat Grande

Bem, se você gostaria que a sua proposta de ser um grande e memorável - há uma abundância de idéias para exibir o seu amor. Apenas certifique-se que ela não vai transformá-lo para baixo depois que esta proposta grandiosa! Seria muito constrangedor! Isso é uma coisa que você deve ter em mente, propondo publicamente - a rejeição é mais humilhante quando é público! Você pode ter um avião voar um "Quer casar comigo?" banner ou melhor ainda, se uma agência skywriting para o céu escrever a sua proposta para você! Para os amantes do jogo, a proposta placar convencional pode ser perfeito para você! Para filme de buffs, uma proposta na tela grande à direita antes do filme!

Proposta de conto de fadas da princesa

Bem, se você quiser que sua garota se sentir verdadeiramente mimado antes de estalar a pergunta - esta é a melhor idéia para você. Trate sua menina para um pequeno-almoço na cama majestosa, e depois presenteá-la com uma experiência maravilhosa, de um dia inteiro em um spa, onde ela fica completamente mimado. Ao final dela, pegue o carro-cavalo real e levar a sua princesa para um jantar, pródiga romântico. Aprecie a sua refeição gourmet, com algumas músicas românticas tocadas ao seu lado e no final da sua data, fique de joelhos e propor!

Caminhe pela Memory Lane

O que poderia ser mais romântico do que recriar as belas, dias mágicos de amor encontrado novo? É isso mesmo - lembra do seu primeiro encontro? O café da esquina, a mesa ao lado da piscina? Não importa onde estava e como foi - o seu primeiro dia é uma de suas lembranças mais queridas. Tente tomar a sua menina para o mesmo lugar, onde vocês se conheceram. Dê uma caminhada pela estrada da memória como você relembrar os velhos tempos, e apenas quando ela fica toda nostálgica e lovey-dovey, estalar a pergunta!

Romance é um conceito subjetivo - que pode ser romântico para mim, pode não ser romântico para todos. Existem muitas maneiras criativas e românticas de propor, mas a linha de fundo em propostas de casamento é mantê-lo genuíno e sincero. Lembre-se que a proposta mais romântica não precisa ser a idéia mais caro ou mais extravagante - ele só precisa de um pouco de criatividade e de cargas de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário