sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sexo Supernatural


Por Pamela Mortimer

Pastor David Maxwell, 38, acreditava que tinha poderes sobrenaturais sexuais tão fortes que podiam curar uma demônios womans através de relações sexuais. Infelizmente para a mulher, pastores poderes para cometer assassinato eram mais fortes. Pastor estrangulado a vítima, Malissa Mayfield, 29, depois que a mulher tentou cortar contato com ele.

Pastores parceira e esposa de facto, Angela Wells, era um amigo de Mayfields. Na verdade, Mayfield foi a madrinha da filha mais nova Wells. Wells, Mayfield e Pastor formado um vínculo rápido quando perceberam um interesse comum no sobrenatural.

Os detalhes do caso de assassinato bizarro foram trazidos aos olhos do público pela primeira vez na segunda-feira, quando o New South Wales Supremo Tribunal suspendeu a ordem de supressão sobre o caso após um apelo Wells culpado. Wells foi devido a ser julgado pelo assassinato na segunda-feira, mas os promotores aceito Wells confissão de culpa de uma acusação menor de "acessório após o fato".

Shepherd foi preso por 19 anos depois de admitir ter Malissa assassinato Mayfields em sua casa Parque Bossley, no sudoeste de Sydney, em 2006. Mayfield, 29, morreu no hospital quatro dias depois do ataque ocorrido a poucos metros de onde suas duas filhas estavam dormindo.

'' (Pastor), disse o falecido que tinha poderes psíquicos e que ele poderia remover seus demônios maus por dormir com ela,'' Justiça Peter Oculto disse quando sentenciar Shepherd em dezembro.

"Sra. Wells também disse que o agressor poderia lhe dar prazer, e que, se ela teve relações sexuais com ele todos os espíritos malignos que ir.''

Pastor e Mayfield fez dormir juntos em mais de uma ocasião, mas justiça oculta disse Wells tornou-se logo com medo da histeria "'' de suas crenças.

'' (Pastor) seria telefonar para o falecido e dizer a ela coisas como 'Não vão para trabalhar, você vai ser morto "e" Alguma coisa ruim vai acontecer','' disse o juiz. Pastor disse à polícia que ouviu vozes, incluindo um chamado Johnny, que Wells também afirma ter ouvido.

Wells foi devido a ser julgado por assassinato segunda-feira, mas os promotores aceitou uma confissão de culpa ao menor acusação de ser um acessório após o fato. Wells, 29, não demonstrou emoção quando ela estava na frente do juiz calmamente respondeu "culpado, a sua honra'' para o cargo de auxiliar de pastor consciente depois de ter assassinado Mayfield.

Nenhum comentário:

Postar um comentário