segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Técnicas Kubotan


Kubotan é um close-trimestre arma de defesa pessoal, que foi introduzido pela primeira vez por Takayuki Kubota. Kubotan é a arma mais versátil auto defesa e técnicas Kubotan são as técnicas mais comuns utilizadas para auto-defesa por maioria de pessoas em os EUA

Kubotan

Kubotan, derivação da vara yawara (arma japonesa popular para defesa pessoal), é de cerca de 5.5 polegadas (14 cm) de comprimento e 0,56 polegadas (1,5 cm) de diâmetro. O tubo de polegada pouco 5-6 ou o Kubotan cilíndrica feita de madeira, plástico ou metal parece bastante inofensiva como parece uma caneta. Um porta-chaves está ligado numa extremidade da vara de conveniência e para ocultação. Pode ser considerado uma arma ofensiva em algumas regiões. Técnicas oficiais Kubotan pode ser aprendido a partir de qualquer dos institutos Kubotan. Treinamento Kubotan pode impulsionar o seu nível de confiança. Kubotan institutos de ensiná-lo a se defender em uma briga. Aqui está uma visão geral das técnicas Kubotan.

Técnicas Kubotan

* Kubotan, assim como uma vara yawara presta-se a métodos intuitivos, reflexivos. Está prevista para explodir com um grito primal ou gritando.

* Você deve estupidificar o atacante com várias chicotadas greves chave para o rosto usando uma figura de oito movimento. As teclas de uma extremidade do Kubotan pode ser utilizada para entregar golpes poderosos em qualquer parte do corpo, ao choque e desorientar.

* A Kubotan com chaves podem tornar-se um balanço, picando, cortando nunchaku (arma de artes marciais), desferir golpes letais e abrasões dolorosas para um atacante. Não importa se você é treinado ou não, você pode usar um Kubotan eficaz para afastar um invasor.

* Se você aprender a técnica de ataques Kubotan, você não precisa se preocupar com qualquer tipo de greves, garras, ou chutes. Por exemplo, uma perna do chute pode ser atendida com um soco lateral-fisted com o Kubotan sendo o ponto marcante, causando grande dor ou até mesmo desativar a perna do atacante.

* As principais áreas que devem ser atacados em Kubotan auto-defesa incluem a linha central do agressor (ósseas, metas carnudas e nervos), como as canelas, joelhos, virilha, estômago, plexo solar, pescoço, debaixo do nariz, dedos, antebraços , ponte do nariz, coluna, templo, costelas, olhos etc

* Normalmente, as greves balançando são muito eficazes contra superfícies ósseas, enquanto pica e jabs com os confins da Kubotan pode causar dor debilitante nas áreas de carne.

* A maioria dos povos amam Kubotan porque eles não precisam ser excessivamente precisa, pois não precisa perder tempo ou perder uma oportunidade de tentar lembrar as greves específicas para alvos específicos.

* Uma técnica Kubotan típico envolve lock 'junta' a pulso. Esta é a posição em que o pulso do atacante é capturado e selado em torno com ambas as mãos e corpo do Kubotan colocado através do osso radial. Se você, em seguida, aplicar a pressão apertar para baixo até o osso, então você pode facilmente derrubar o adversário.

* Os Kubotan técnicas incluem técnicas de exploração Kubotan em um caminho certo, por exemplo, Kubotan pode ser realizada quer em um punho icepick (para ataques hammerfist) ou em um aperto para a frente (por esfaquear e ataques pontuais de pressão). Você pode atacar qualquer ponto com Kubotan com maior penetração do que com um dedo. Kubotan incrivelmente intensifica o poder destrutivo de qualquer golpe.

Técnicas Kubotan me lembrar as técnicas de artes marciais. Você deve ter observado um gato bravo afugentar um cão dez vezes o seu tamanho, da mesma forma técnicas Kubotan pode ajudá-lo em auto-defesa, o tamanho do atacante não importa. É divertido aprender técnicas Kubotan. Nos Estados Unidos, há poucas restrições legais Kubotans. Você não pode carregar kubotans enquanto viaja pelo ar. Spiked Kubotan estão agora especificamente listados como "armas ofensivas" sobre o governo britânico local prevenção da criminalidade. É uma boa política de vender Kubotan apenas às pessoas que foram suficientemente treinados nas técnicas Kubotan variados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário