quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Seio Remédios Dor


A sinusite é um problema muito comum que afeta mais de trinta milhões de pessoas em todo o mundo. A maioria das pessoas sofrem de seios ataca apenas uma vez por ano, mas há muitos que têm de enfrentar a dor insuportável seio de vez em quando. Mas o que exatamente é do seio? Bem, para começar, do seio não é uma condição, seios são cavidades de ar, localizados nos ossos cranianos. Todos os seres humanos nascem com seios. Os seios de função é produzir muco e outras secreções diárias, o muco que produz seios, ajuda a se livrar das coisas desnecessárias como as partículas de poeira e bactérias. Se os seios são bloqueados e inchar devido a alergias, infecções freqüentes, fumaça, deformidades, etc, então geralmente sofre de sinusite. Devido a isto, dor-pressão se acumula na cabeça, parte superior dos dentes, bochechas, por trás dos olhos, etc Uma coisa boa sobre a dor de cabeça latejante seio é que ele prontamente responde a medicamentos ou remédios caseiros. A seguir mencionadas são os melhores remédios do seio da dor para você.

Seio Remédios de pressão

* Sal Drops: gotas de solução salina pode fazer maravilhas quando se trata de tratar um resfriado ou mesmo uma infecção sinusal. O que a água salgada faz é que ele limpa as vias aéreas nasais limpando o muco. É também mata as bactérias. Basta misturar 1-2 colheres de chá de sal marinho 1 xícara de água morna, e levar o vapor dela. Você pode até usar um pote Neti ou seringa para o mesmo. Coloque um duas gotas de água salina em ambas as narinas seus, deixe repousar por um minuto e, em seguida, delicadamente assoar o nariz. Expulsando o muco excessivo certamente irá proporcionar alívio imediato.

* Umidificar: Esta é uma das maneiras mais fáceis de obter dor seio livrar. Basta começar em um umidificador no seu quarto e passar pelo menos uma hora lá dentro. Mas antes disso, coloque algumas gotas de cada óleo de sálvia, tomilho ou no umidificador. Esses óleos vegetais são disse a ser um tratamento muito eficaz infecção sinusal. É também utilizado para o tratamento de frio e tosse. A melhor maneira é dormir em um quarto com umidificador, este remédio seio fácil vai ajudar você a ter um bom sono.

* Steam: Steam é a resposta para quase tudo nariz e problemas de garganta. Pegue vapor duas vezes três vezes todos os dias. Vapor vai ajudar a limpar suas vias respiratórias, e também proporcionar alívio da dor seio como ele vai ajudar na redução da inflamação. Aqueça a água, adicione algumas gotas de eucalipto ou óleo da árvore do chá para ela e ficar sobre ele com sua cabeça coberta com uma toalha. Pegue vapor para um mínimo de 15 minutos, ou quanto tempo você pode tolerar. Não force a si mesmo. Óleos vegetais são adicionados, porque eles têm propriedades anti-bacterianas, que ajudam na redução da infecção sinusal.

* Arroz Pack: Isto pode soar como um dos remédios de dor de cabeça estranhas do seio, mas confia em mim, funciona! Adicione um saco de algodão pequena com arroz, só metade do saco. Amarre-o para cima e depois aquecê-lo no microondas por cerca de 1 minuto em alta. Coloque este saco quente sobre as áreas que estão sofrendo devido ao seio. Você certamente vai encontrar alívio.

* Descongestionante: Este é um dos melhores remédios dor sinusal como descongestionantes grande trabalho em caso de sinusite. Você vai encontrar muitos descongestionantes no mercado, alguns deles são em formas de comprimidos, enquanto outros vêm em forma de spray nasal. Você pode pegar qualquer um deles com a sugestão do seu médico. Há também xaropes para a tosse descongestionante, que também pode ajudar.

Estas foram algumas das melhores soluções do seio da dor para você. Estes seios infecção remédios caseiros para dor sinusal irá certamente proporcionar-lhe alívio. Esses remédios também são seguros e você pode usá-los sem orientação. Então, para dor de cabeça do seio e dor, opte por remédios naturais de infecção do seio, em vez de over-the-counter medicamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário