sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Coisas boas a dizer para o seu namorado


Agora agora agora .. se você pensou que é só as mulheres que gostam de ouvir coisas, romântico piegas de seus homens, que são altamente equivocada. Rapazes também, assim como as meninas, adoro quando eles são doces falou por sua galões. Quer um exemplo? Dê a sua cara um apelido. Chame-o por ele quando você está sozinho e ver o olhar no seu rosto! Ele simplesmente adoro quando você chamá-lo de "campeão" ou "meu pedaço" ou "querida". Desloque-se para saber mais sobre essas coisas boas para dizer ao seu namorado ...

Sweet coisas a dizer para o seu namorado

Elogios

Cada um ama elogios. Então, massageie o seu "ego masculino", dando o seu namorado alguns "genuínos" elogios. Diga coisas como "você está trabalhando fora?", "Essa camisa parece super quente em você!", "Você é muito diferente do resto dos caras!", Etc Acredite, seu namorado vai ficar emocionado ao receber estes elogios de você!

Interesse

Uma das coisas doces para dizer ao seu namorado é para mostrar-lhe preocupação. Diga a ele com suas palavras que você se importa muito para ele. Então, perguntar-lhe coisas como: "você teve o seu pequeno-almoço hoje?", "Como era sua classe esportiva" ou simplesmente "como foi seu dia?". Uma dica aqui - não exagere! Não fique tão preocupado a ponto de que ele começa a sentir claustrofóbico!

Gratidão

Em algum lugar dentro de cada homem há uma necessidade de ser uma armadura brilhante para uma senhora em apuros! Assim, uma das coisas bonitos para dizer ao seu namorado é quanto você é grato por ele estar lá para você. Então, se ele cai de volta para casa depois de uma festa à noite ou ouve seu "corteja" acerca dos seus pais e amigos, agradeço-lhe por isso. Diga coisas como: "Muito obrigado por estar lá para mim" ou "Eu sou tão sortuda por ter você na minha vida!"

Além disso, você sempre pode dizer ou enviar-lhe algumas citações românticas. Então, se você estiver procurando por algumas lindas mensagens para enviar para o seu namorado ou dizer-lhe pessoalmente, aqui estão alguns dos melhores:

* Quando eu vi pela primeira vez eu estava com medo de falar com você, quando eu falei com você que eu estava com medo de gostar de você, quando eu gostei de você Eu estava com medo de te amar, agora que eu te amo Eu estou com medo de perder você.

* Olhe nos meus olhos e você vai me encontrar. Olhe dentro do meu coração e você vai encontrá-lo.

* Você é a única pessoa que eu quero estar com o resto da minha vida e envelhecer com. Eu te amo.

* Tarde da noite, quando todo mundo está dormindo, eu fico acordada e penso de você. E eu desejo a uma estrela, que em algum lugar que você está pensando em mim também.

* Meu lugar favorito para ser está dentro de seus abraços, onde é quente e amorosa. Eu te amo!

* Você é meu amigo especial que eu te amo do fundo do meu coração, eu vou mantê-lo sempre perto.

* Você ilumina meu dia com o som de sua voz, você traz tantas risadas e amor, você é tudo para mim e eu estava tão abençoado quando Deus mandou você aqui para mim.

* O amor verdadeiro é difícil de encontrar porque é especial e um de um tipo. Meu amor por você é verdadeiro e que surgiu no dia em que te vi!

* Se eu pudesse desejar uma coisa neste planeta, eu desejaria para os seus lábios para tocar o meu, sem uma causa, sem um som.

* É difícil encontrar a coisa mais doce que dizer, quando eu tenho a pessoa mais doce ao meu lado.

Quando se trata de dizer algo bonito, doce ou agradável para o seu namorado, dizer coisas que você sente fortemente aproximadamente. Diga-lhe como você é sortudo por tê-lo em sua vida ou como sua vida mudou para melhor após conhecê-lo. As coisas mais originais que você diz, mais o seu homem vai te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário