sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Eu não tenho amigos - O que devo fazer?


Amigos são pessoas em nossas vidas com quem partilhamos os nossos sentimentos. Discutimos nossas experiências de vida com eles e tentar o nosso melhor para estar com eles sempre que pudermos. Nós saímos em turnês e se divertir juntos. Mas o que deve fazer se ele não tem amigos? A resposta a esta pergunta é, colocar os passos em frente na direcção certa para fazer alguns bons amigos! Todos aqueles que pensam que eu não tenho amigos devem passar pelas importantes sugestões e dicas dadas abaixo sobre como fazer amigos.

Como fazer novos amigos?

Introspecção e Mude-se

A primeira coisa que você deve fazer é perguntar a si mesmo - por que eu não tenho amigos. Tente entender seus pontos fracos, que são o maior obstáculo para você fazer novos amigos. Se você acha que tem mais agressiva, arrogante e rude, tentar mudar o seu comportamento pela observação de como outras pessoas em torno de você se comportar. Você pode participar de uma aula de desenvolvimento de personalidade onde você pode aprender formas de comportamento de especialistas. Além disso, siga coisas como exercício diário, praticar esportes e se vestir bem para criar uma boa impressão sobre si mesmo e impulsionar seus níveis de confiança. Você precisa mudar sua atitude para com os outros para fazer novos amigos. Você deve conversar de forma educada e dar uma mãozinha quando a outra pessoa está em necessidade. Dê-lhes alguns presentes agradáveis ​​para mostrar seu amor e carinho para eles. Você vai observar que depois de fazê-lo, sua atitude em relação irá mudar ao longo de um período de tempo e isso vai resultar em você recebendo alguns dos melhores amigos em sua vida. Compreender o significado da amizade é muito importante para todos.

Torne-se membro de Clubes Reputed

Neste ponto, você deve compreender que apenas sentado em casa chorando e eu não tenho amigos, não será a solução para seu problema. A fim de fazer amigos, você terá que sair da sua casa. O que você pode fazer é se tornar um membro dos clubes de amizade famosos em sua cidade, onde você pode conhecer e interagir com pessoas envolvidas em diferentes profissões. No entanto, antes de matricular-se, certifique-se que o clube amizade é genuíno. Se você gosta de esportes, em seguida, basta aderir a um clube desportivo onde você pode mandar fazer alguns bons amigos.

Organizar festas e Get - reuniões para seus amigos

Uma amizade pode durar para sempre e, se for bem nutrida. Ficar em contato com seus novos amigos é importante ter sua amizade a outro nível. Isso pode ser feito, convidando-os para festas em sua casa ou em um restaurante. Tente ser um bom anfitrião e cuidar de cada um de seus convidados. Você também pode considerar a idéia de ir para um piquenique ou de férias para o seu local de férias favorito com seus amigos, onde você pode aproveitar e passar os melhores momentos da sua vida com seus amigos.

Participe de um site de rede social

Ao longo dos anos, sites de redes sociais se tornaram muito populares e têm ajudado milhões de pessoas solitárias em todo o globo para encontrar os seus melhores amigos. Você pode se cadastrar em um dos locais famosos e tentar encontrar amigos que tenham os mesmos pensamentos e objetivos como a ti mesmo. Certifique-se que a pessoa que você deseja fazer amizade é bom o suficiente e nunca vai desencaminhar você.

Se você seguir as instruções acima mencionadas, então você nunca terá que dizer que eu não tenho amigos, em toda sua vida. No entanto, ao mesmo tempo, compreender que fazer amizades com pessoas ruins podem dar-lhe stress emocional na vida. Tudo de bom para sua aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário