quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Hidratante Facial para Homens


Para a maioria dos homens, o cuidado da pele é estritamente limitada a corte e uso ocasional de produtos de limpeza. A maioria deles assumem que uma vez que eles têm, naturalmente, pele áspera e dura, eles não precisam de qualquer proteção na forma de hidratantes de pele ou protetores solares ou qualquer creme da pele. No entanto, esta é uma noção errada de que os homens realmente precisam de cuidados da pele, embora não tão elaborado quanto mulheres. Hidratantes, protetores solares, produtos de limpeza deve tornar-se parte integrante de sua rotina diária de cuidados da pele. Neste artigo, vamos repetir a importância de usar um bom hidratante facial para os homens e também, como escolher um.

Por que usar um hidratante facial para homens

Desidratação da pele é um problema sofrido por homens e mulheres de todos os tipos de pele. Nossa pele perde sua umidade continuamente devido a certos fatores ambientais como clima seco e frio, etc poluição Nem sempre é possível para a pele para repor a umidade perdida naturalmente. Assim, é necessário alimentação extra na forma de um hidratante. No entanto, antes de comprar qualquer hidratante aleatória para os homens da prateleira, é imperativo que você sabe seu tipo de pele. Um teste simples permite-lhe determinar o seu tipo de pele. Lave o rosto com um sabonete e seque. Pegue uma toalha de papel limpa e pressione-o em várias áreas do seu rosto. Se a toalha saia limpo e seco, você tem pele seca. Se ele se torna translúcido, seu tipo de pele é oleosa. Se ele se torna translúcido somente quando você pressiona-lo na zona T do rosto, então você tem a pele oleosa em apenas uma área que. Por outro lado, se a sua pele fica vermelha após a lavagem, você provavelmente tem uma pele sensível, o que significa que você deve escolher cuidadosamente um hidratante.

Qual é o hidratante facial direita para Homens

Agora que você sabe o seu tipo de pele, escolher o melhor hidratante deve ser fácil. Embora, não há mal em usar hidratantes formulados para a pele feminina, é aconselhável ir para aqueles que satisfazem especialmente para as necessidades da pele masculina. Se você tem pele oleosa, você deve, de preferência ir para a base de água ou gel hidratantes à base. Trata-se de luz em sua pele e tem propriedades anti-entupimento. Um hidratante não comedogênico especial para o rosto pode ser uma ótima opção para aqueles com acne ou um problema cravo. Hidratantes à base de glicerina também são uma boa alternativa para aqueles com pele oleosa. Um ingrediente chamado ácidos Hydroxy alfa (AHA) é algo que você deve procurar ao comprar um hidratante facial para os homens. AHAs como o ácido glicólico e ácido láctico são particularmente benéficos para a pele oleosa.

Curiosamente, você deve evitar os mesmos ingredientes no caso de você ter uma pele seca. Hidratantes à base de glicerina funcionar tão bem para a pele seca também. Hidratantes à base de óleo com ingredientes naturais como aloe etc suavizar a pele seca e hidratá-la. A manteiga de karité, chá verde são alguns outros ingredientes úteis para a pele seca. Aqueles com pele sensível devem rigorosamente ater aos hidratantes naturais ou orgânicos, a fim de reduzir o risco de alergias ou irritações cutâneas. Além disso, evite hidratantes com agentes perfumantes neles, como eles podem facilmente irritar a pele sensível.

Comprar hidratantes faciais fora das prateleiras das lojas de droga não pode ser uma boa idéia, como as suas opções se estreitaram. Em vez de comprá-los on-line pode ser uma alternativa melhor que você pode explorar vários hidratantes de todo o mundo. Assim, encontrar um que se adapte às suas necessidades é fácil.

A rotina de bons cuidados da pele é uma obrigação para manter sua pele macia e flexível para os próximos anos. Espero que este artigo sobre hidratante facial para os homens era engenhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário