segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Soba Noodles Nutrição


Existem várias vezes quando amamos monopolizando na cozinha chinesa e japonesa, não é? Eu me sinto, há algo nessas noodles que fez deles sempre tão popular e irresistível! No caso, você não tem conhecimento, macarrão soba é um tipo de macarrão saudáveis ​​particularmente populares no Japão, mas tornaram-se igualmente famoso em outras partes do mundo, fora tarde. Para seu conhecimento, esses noodles são feitos de farinha de trigo e água caracterizada pela cor marrom. Depois de conhecer a essência do que macarrão soba é, vamos ver o trigo soba noodles informações nutricionais fornecidas abaixo.

Soba Noodles informação nutricional

A tabela que estou apresentando abaixo ajudará você a entender porque o consumo de macarrão soba é considerado saudável. Dê uma olhada.

tamanho da porção = 114 gramas (1 xícara)

Conteúdo nutricional

Soba Noodles Valores Nutricionais

Total Carboidratos

24 gramas

Gorduras totais

0.1 gramas

Proteínas Totais

5,8 gramas

Sódio

68 miligramas

Manganês

0.426 miligramas

Tiamina

0.107 miligramas

Ferro

3%

Calorias de Gorduras

1

Calorias em macarrão soba

113

Vamos elaborar os fatos nutritonal deste alimento popular japonesa para melhor compreensão.

* Primeiro de tudo, como você pode ver claramente, as calorias associadas com o macarrão soba são extremamente baixos e é por isso que são considerados saudáveis. Uma xícara de macarrão cozido tem 113 calorias soba apenas que estão cumprindo o suficiente.

* Existem gorduras quase nula, enquanto as proteínas são extremamente baixos. Embora o teor de proteína é baixa, pode ser acoplado com proteína animal e incluídos como uma parte da dieta.

* O conteúdo de carboidratos não é muito também, no entanto, eles fazem para as calorias totais na nutrição macarrão soba. As fibras presentes nos noodles fornecer quantidades suficientes de energia após o consumo.

* Farinha de trigo sarraceno a partir do qual os macarronetes são fabricados não tem trigo e, portanto, pode ser usado por pessoas que sofrem de intolerância ao glúten de trigo ou alergia, de forma segura.

* Os hidratos de carbono dos noodles estão liberando lento que ajudam a fornecer energia durante horas juntos, como no de período mais longo sem fome como tal.

* Falando sobre os minerais, macarrão soba são ricos em sódio. Se você não está ciente, de sódio ajuda a manter o equilíbrio iônico no corpo e, portanto, útil.

* Os Soba noodles são considerados uma boa fonte de manganês, bem como que é extremamente útil no metabolismo de colesterol, aminoácidos e carboidratos.

* Tabela também mostra que macarrão soba tem uma boa quantidade de vitamina B, tiamina. Sendo uma vitamina, que facilita a pele eo cabelo saudáveis. Diz-se ser extremamente bom para ganhar músculos saudáveis ​​e facilitando o desenvolvimento do cérebro.

* O presente mineral última é de ferro. Como você pode estar ciente, ferro desempenha um papel vital na manutenção dos níveis de hemoglobina.

* Para concluir, macarrão soba são extremamente úteis e uma escolha saudável para todas as refeições durante o dia para planejar sua dieta de acordo.

Como cozinhar macarrão soba?

Ingredientes

* Pacote 1 de macarrão Soba

* 4 copos de água quente

* 4 xícaras de água fria

Procedimento

Primeiro de tudo, comprar o macarrão e de molho em água morna por cerca de 20 a 25 minutos. Este passo é importante uma vez que permite o macarrão a tornar-se macia e mastigável, após o que eles ferver durante cerca de 2 minutos. Agora, escorra o macarrão com água fria e você está lá, pronto com o macarrão! Macarrão soba são geralmente usados ​​em sopas ou em combinação com proteína animal cozida no entanto, você pode usá-los em algumas deliciosas receitas de macarrão japonês também.

Bem, macarrão sempre foram associados a outros alimentos não saudáveis, que não é o caso, francamente! Atravessar macarrão soba informações nutricionais, você deve ter percebido que estes são definitivamente uma escolha saudável para que você possa incluí-los com segurança em sua dieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário