sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sintomas Tordo


Aftas, que é também conhecido como candidíase infecção ou levedura é uma infecção fúngica, que afecta as superfícies mucosas do corpo, que inclui a boca, vagina e intestinos. Tordo é causado pelas espécies de cândida de fungos, especialmente, fungo Candida albicans. As formas mais comuns de candidíase inclui candidíase oral e vaginal, mas, em pessoas imunocomprometidas (como, pacientes com AIDS e câncer), aftas podem afetar os sistemas corporais e podem tornar-se risco de vida também. Esta condição é denominada como candidemia. No entanto, infecções superficiais são muito mais comuns, em caso de aftas. Vejamos os sintomas aftas na candidíase oral e vaginal.

Sintomas Tordo

Como mencionado acima, aftas afecta as superfícies mucosas do corpo e as mais comuns entre eles são a boca e na vagina. Sintomas Sapinhos variar em relação aos sintomas de aftas na vagina. O mais comum entre os sintomas da boca aftas é uma espessa camada branca (visto principalmente em bebês) ou lesões levantadas dentro da boca, especialmente nas bochechas, língua e interior. Essas lesões também podem aparecer nas gengivas, amígdalas, céu da boca ou nas costas da garganta. Em alguns casos, essas lesões podem ser dolorosas e podem sangrar ligeiramente, quando você escova os dentes. A pessoa afetada pode ter dificuldade de provar os alimentos e também pode desenvolver um gosto ruim na boca. Casos graves de candidíase oral pode causar febre e também a infecção pode se espalhar para o esôfago e outras partes do corpo. Os sintomas mais comuns da candidíase em bebês são manchas brancas dentro da boca, dificuldade ao engolir e falta de apetite.

No que diz respeito a candidíase vaginal está em causa, prurido e ardor são os sintomas mais comuns da candidíase. Thrush também pode causar vermelhidão e inchaço da área genital. Em alguns casos, a mulher afectada pode sentir dor ao tocar a área genital, durante a micção e / ou relações sexuais. Candidíase vaginal pode causar grande desconforto e podem afetar as atividades diárias da pessoa. Outro sintoma é o corrimento vaginal candidíase, que pode ser mais espesso, pegajoso e de cor branca. Em algumas mulheres, o corrimento vaginal pode ser de cor esverdeada com um cheiro forte de levedura.

Tratamento Thrush

Em caso de candidíase oral em bebês, medicamentos antifúngicos são administrados. Se o bebê está sendo amamentado, a mãe tem que ser tratado, a fim de evitar a propagação da infecção e para trás do bebê para a mãe e vice-versa. A mãe tem que aplicar cremes antifúngicos em seus seios. Sapinhos sintomas em crianças e adultos saudáveis ​​também são tratados com medicamentos antifúngicos. Iogurte consumindo também foi encontrado para ser eficaz no controlo desta condição. No caso de pessoas imunodeprimidas, medicamentos antifúngicos são administrados por sapinhos. Se estas drogas não conseguem controlar a condição, em seguida, outras drogas são prescritos. No caso de candidíase vaginal leve, um tratamento de curta duração com medicamentos antifúngicos pode ser suficiente. No entanto, casos mais graves exigem um tratamento mais prolongado, a fim de se livrar de sapinhos.

Agora, você sabe mais sobre os sintomas do tordo. Mesmo assim, os tipos mais comuns de aftas são os superficiais, que afectam a boca e da vagina, o tordo termo é mais frequentemente utilizado para denotar a uma oral. A espécie Cândida de fungo é parte da flora normal do corpo humano. No entanto, quando se multiplica rapidamente devido a vários fatores, os sintomas de candidíase ou sapinho desenvolver na pessoa afetada. A cândida pode ser evitado, em certa medida, controlando a ingestão de alimentos refinados, açúcares, etc dentaduras mal ajustadas podem ser um fator causador da candidíase oral, assim, você deve alterá-los, no mínimo. Evite relações sexuais com múltiplos parceiros e prática de higiene bucal e pessoal bom. Cândida pode ser controlada com o tratamento adequado e mudanças no estilo de vida. Então, se você sentir qualquer um dos sintomas do tordo, tratá-lo com a maior brevidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário