segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Michael Phelps cavando a junk food ", deixando-Go"


Um artigo recente da revista People que notas Olímpico dos EUA herói Michael Phelps, vencedor de 8 medalhas de ouro em vários eventos de natação durante a Olimpíada de Pequim, não foi na piscina por algum tempo e parou o rigoroso treinamento que foi o fonte de seu sucesso. Phelps, que tem 23 anos, ganhou um total de 14 medalhas de ouro em sua carreira olímpica, mas a notícia sobre o olímpico jovem de tarde têm-se centrado mais na sua vida pessoal - que recentemente trouxe seu Las Vegas namorada para conhecer a sua mãe de Ação de Graças - eo fato de que ele é "apenas se divertindo."

Phelps, um nativo de Maryland, foi flagrada em Baltimore Ravens jogos cada uma das duas últimas semanas e, aparentemente, assiste filme do jogo com o Al Michaels e John Madden, os anunciantes para lineup da semana passada Futebol Sunday Night que contou com o Baltimore Ravens eo Washington Redskins. A transmissão mostrou imagens de Phelps em uma caixa de luxo, ostentando um Reed Ed # 20 jersey, brincando com os amigos e assaltos para as câmeras. Phelps disse em uma recente aparição no Colbert Report ", eu estou fora de forma agora."

Durante uma entrevista no programa 60 Minutes, Phelps levou Anderson Cooper em uma turnê de seu apartamento, que ele mostrou-se abastecida com uma grande variedade de junk food. Phelps também admitiu pesando 205 quilos, depois nunca ultrapassando a marca de 200 em sua vida. Enquanto o jovem nadador ainda come entre 8.000 e 10.000 calorias por dia, ele ainda tem a tendência a perder peso, se ele não manter-se que a ingestão de programação, alguns dieters de luxo muitas mataria para ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário