domingo, 21 de outubro de 2012

Ferris Bueller Super Bowl Commercial Gerando Pre-Jogo zumbido


Agora que os comerciais do Super Bowl, muitas vezes encontrar o seu caminho para o YouTube e as semanas da Internet antes que o ar durante o jogo grande, os comerciantes têm a oportunidade de medir a reação do público aos seus esforços. Para Honda, a empresa comercial para o Super Bowl XLVI já está gerando buzz grande entre os telespectadores da Internet, mesmo aqueles que não podem ser muito familiarizado com a inspiração para o comercial, o filme 1980 classic, o dia livre de Ferris Bueller.

O comercial segue o arco da história mesmo como o filme original, mas desta vez Matthew Broderick está interpretando a si mesmo. Ele acorda em um belo dia e decide que ele simplesmente não vai ser capaz de trabalhar - por isso ele chama de seu chefe, torna-se uma desculpa e dirige-se para um dia de aventura e diversão. O filme original capturou perfeitamente a noção romântica de sopro fora de suas obrigações mundanas, a fim de apreciar algum divertimento real. E o aspecto rebelde de intencionalmente se esquivando de suas responsabilidades que tornou muito mais atraente para o público jovem, em particular.

A 60-segundo Honda comercial segue muitos dos pontos da história do filme 1980, de modo que aqueles que viram ele terá muitas oportunidades para falar sobre o filme original. Broderick, embora 30 anos mais velho do que quando ele jogou originalmente Ferris, tira o comercial muito bem. Afinal, mesmo décadas depois, Broderick é - e será para sempre conhecido como - Ferris Bueller.

E mesmo que a Honda parece ter atingido o ouro com este ângulo de publicidade, é provável que Matthew Broderick e Dia do Bueller inicial de Ferris Off filme será falado sobre muito mais do que a companhia de carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário