sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Fazendo Lanternas de papel


As lanternas de papel primeiros foram feitos em algum momento durante o reinado da dinastia Tang na China, quando o Imperador, em seguida, deu uma ordem para fazer torres lanterna. Estas torres após a construção foram cerca de 1500 metros de altura e foram ornamentados com jóias e metais preciosos. Para honrar a tradição, os indivíduos mais pobres escolheu para decorar suas casas por enforcamento lanternas de papel feitos de papel de arroz e lâmpadas de seda fina. Com o passar do tempo o processo de fazer lanternas com seda chegou a um impasse ea arte de aprender a fazer lanternas de papel tornou-se um passo importante.

Lanternas de papel de hoje estão disponíveis em vários modelos, formas e tamanhos. Cada país tem seus próprios métodos tradicionais de fazer lanternas de papel. Um dos tipos os mais fáceis de lanternas de papel de fazer é aquela em que uma vela é colocado dentro de um saco de papel simples. Existem muitos tipos mais que são mais complicados para aprender. Alguns métodos requerem que você construir uma moldura para as lâmpadas feitas de papel. Na China, a arte de fazer lanternas de papel voando é dada muita importância como essas lâmpadas são liberados para o céu como parte das cerimônias tradicionais do festival lanterna. Dada a seguir são instruções para que você possa aprender este ofício papel.

Fazendo lanternas de papel chinesas

Uma das maneiras mais fáceis de fazer lanternas de papel, este método é perfeito para professores e pais que desejam métodos fáceis de fazer lanternas de papel para as crianças. Há muito poucas coisas que você precisa para fazer lanternas chinesas.

* Papel de seda

* Um par de tesouras

* Fita

* Medir fita / régua

* Grampeador

* Glue

* Os lantejoulas e glitter (se necessário)

* Os canetas de feltro (se necessário)

Agora que você sabe quais são os requisitos a fim de fazer lanternas de papel, vamos dar uma olhada nas instruções para fazer as lanternas de papel.

* Pegue o papel de tecido e dobre-o ao meio longitudinalmente.

* Agora pegue a fita métrica ou régua e usá-lo fazer uma linha de uma polegada a partir da borda do papel oposto até o fim onde você dobrou.

* Agora a partir desta linha fazer linhas perpendiculares ao longo do comprimento do papel. A distância entre cada linha deve ser de cerca de uma polegada.

* Agora pegue a tesoura e cortar nessas linhas até que você alcança a linha que você tinha desenhado na borda do papel.

* Desdobre o papel e dobrá-lo na direcção oposta, de modo a re-rugas-lo.

* Agora, usando a fita que você tem, colar as bordas longas do papel em conjunto. Certifique-se que as bordas corresponder.

* Agora, cortar um pedaço de papel que é de cerca de uma polegada de largura. Utilize este pedaço de papel para fazer uma alça para as lanternas e grampeá-lo no lugar.

Lá você tem, sua lanterna de papel próprio. Você pode usar lantejoulas e glitter para decorá-lo se quiser. Você pode pegar uma vela e colocá-lo dentro da lanterna para iluminar sua casa com uma luz suave que melhora o ambiente da casa. Alternativamente, você também pode fazer muitas lanternas de papel e pendurá-los em toda a casa para um olhar festivo. Quando as pessoas fazem a pergunta, como fazer lanternas de papel, eles assumem que o processo é difícil, que envolve um grande esforço. Na verdade, o processo de tomada de lanternas de papel de seda é um dos ofícios mais fáceis de papel que você pode entrar dentro Se você aprender a fazer lanternas de papel com frames, então você pode usar essas lanternas como lâmpadas de assoalho, que você pode colocar em torno de sua casa . Fazendo lanternas de papel com frames é um processo mais difícil que vai exigir paciência e perseverança de sua parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário