segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Exercícios faciais


Uma parte do segredo de Sharon Stone e Meryl Streep evergreen beleza e jovialidade que reflete a partir de seu rosto é talvez exercícios faciais. O que você acha? Bem, seu rosto pode dar um monte de coisas que estão escondidos dentro de você, então cuidado! Portanto, o ponto que estou tentando fazer aqui é que a pele facial e rosto global tem de ser levados em conta também. Isto pode não ser muito importante de seus primeiros anos de adolescência dizer 20s atrasado e 30s adiantado. À medida que você avançar no sentido de 30 anos, esta questão tem de ser paga a atenção. Na verdade, é preciso dar um pouco mais de tempo para a sua saúde geral e não apenas cuidar do rosto. Então, você está pronto para verificar alguns exercícios faciais, de modo que seu rosto não tem rugas demais e um queixo duplo?

Exercício Facial # 1

Basta amassar o rosto todo para cima e segurá-la por alguns segundos. Isto incluirá franzindo a testa, franzindo o nariz e se certificar de que seus olhos e boca são bem fechado. Depois disso, fazer exatamente o oposto disso - abrir seus olhos e boca abertos como possível.

Exercício Facial # 2

Sente-se ou estar em linha reta e em seguida, incline a cabeça para trás, de modo a olhar para o teto. Deixe seus lábios ser aberto, mantê-los soltos. Em seguida, enfiar a língua para fora e fazer uma tentativa para tentar tocar seu queixo. Segure sua língua nesta posição esticada por alguns segundos. Eventualmente, puxe-o para trás e voltar na posição normal. Para começar, no mínimo, 5 vezes deste exercício é essencial. Este é um daqueles exercício muito bom para papada facial.

Exercício Facial # 3

Com a boca fechada, bolsa seus lábios e em seguida, empurre sua boca até a esquerda e depois para a direita. Em seguida, sorrir de orelha a orelha e os teus olhos ser abertos. Este é um daqueles grandes exercícios faciais para os olhos, bem como as faces.

Exercício Facial # 4

Agora, isso se enquadra na categoria de realmente eficazes exercícios faciais para rugas, especialmente na testa. Coloque os dedos indicadores um pouco acima de seus olhos. Em seguida, puxe os olhos para baixo, enquanto a elevar as sobrancelhas. Ambas as coisas têm de ser feitas simultaneamente. Para alcançar um bom resultado deste exercício, que deve ser feito de 5 a 10 vezes.

Exercício Facial # 5

Ok este exercício subindo pode ajudar você a ter esses lábios perfeitos. Neste exercício, o que você precisa fazer é chupar o dedo duro como você pode. Depois disso, lentamente retirar o dedo da boca. Esse exercício facial vai ajudar firmar seus lábios.

Exercício Facial # 6

Para este exercício, você precisa sentar em frente e em seguida, incline a cabeça para trás, para começar. Enquanto isso, tente manter os lábios fechados e relaxados. Seguir-se que, movendo o seu lábio inferior sobre seu lábio superior, tanto quanto você puder. Mantenha essa posição até terminar de contar 10. Volte à posição normal e tentar repeti-lo cerca de 10 vezes.

Exercício Facial # 7

Há uma série de exercícios faciais para queixo duplo. Um deles envolve sentar-se em linha reta em uma cadeira e, em seguida, inclinando a cabeça para trás, olhando para o teto. Com os lábios fechados e relaxados, torná-los rodada. Conte até 20 e, em seguida, voltar à postura normal.

Há um pouco mais como estes - que se projeta o queixo, estendendo suas bochechas usando os dedos e assim por diante. Mas eu salvei o último para o melhor. Rir! Dá-lhe um lifting natural. Sorria muito, é o melhor entre os exercícios faciais! Rir relaxa os músculos tensos faciais, bem como tonifica os músculos faciais. Mais importante ainda, é a adição melhor valor para o seu rosto!

Se você acha que o trabalho exercícios facial, bem experimentá-lo, você vai ficar cara a cara com a realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário