segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Michael Phelp: Biografia de melhor nadador do mundo


Michael e sua família

Michael Phelps nasceu em 30 de junho de 1985 em Baltimore, MD, Estados Unidos. Seus pais Fred e Debbie Phelps viveu em Maryland, onde ele foi criado. Ele tem duas irmãs mais velhas Hilary e Whitney. Foi devido ao ambiente familiar que ele desenvolveu interesse na natação. Seu pai era um bom atleta e duas irmãs estavam ativamente envolvidos na natação. Ele assumiu a nadar com a idade de seis anos. As aulas de natação foram semeadas em ele por suas irmãs.

Nos períodos iniciais da natação teve muito medo de água. Mas, gradualmente, os instrutores gerado confiança nele e tirou o medo. Ele encontrou costas muito confortável e domina-lo. Ele primeiro sonhava se tornar um campeão quando viu Tom Malchow e Tom Dolan, quando ele tinha 11 anos. Sua família perturbada foi dividido em torno do mesmo tempo. Ele, juntamente com suas irmãs, em seguida, foi morar com sua mãe.

Ele então se mudou para o clube do Norte Baltimore Aquatic na Aquatic Meadowbrook e Fitness Center. Lá ele conheceu Bob Bowman, que viu o potencial de sua piscina e tomou a responsabilidade de aguçar suas habilidades. Michael foi muito rápido para compreender o seu treinador e realizado todo o trabalho necessário rígido. Ele levou horas de prática sob a água. Ele foi muito agressivo e, às vezes mostrou seu temperamento curto.

Michael Phelps carreira

Michael pela primeira vez até qualificar-se como parte da equipe dos EUA B Nacional em 1999. Ele fez história ao qualificar para o Jogos Olímpicos de 2000 em Sydney, na Austrália, quando ele tinha apenas 15 anos de idade. Ele se apresentou muito bem terminar a corrida em quinto lugar na borboleta de 200 metros. Michael terminou o ano como sétimo do mundo em 200 metros borboleta e 44 no medley de 400 metros individual. Depois ele alegou a marca mosca 200m no Campeonato Mundial no Japão, ele se tornou o mais novo esporte recordista mundial masculino. Ele se tornou um nadador profissional em uma idade muito jovem de 16 anos. Foi então que ele ouviu falar sobre Mark Spitz. Sua mãe é seguidor grande fã de Spitz e tem um cartaz emoldurado de o nadador pendurados em sua casa.

Na idade de 15 anos e nove meses ele se tornou o homem mais jovem a quebrar um recorde mundial, quebrando marca mosca 200m em 2001 Nacionais de Primavera. Ele foi nomeado o nadador EUA do ano. Ele completou sua graduação em 2003. Depois disso, ele concentrou sua atenção no Campeonato Nacional Primavera EUA. Ele ganhou o Prêmio Sullivan 2003 como atleta de alto nível da América amador. Ele foi o primeiro nadador a ganhar o prêmio desde Janet Evans em 1989. Ele foi nomeado nadador do Encontro no Campeonato do Mundo de 2003, depois de ganhar seis medalhas, incluindo quatro medalhas de ouro e quebrar cinco recordes mundiais. Ele também tornou-se primeira pessoa a quebrar cinco recordes mundiais em um encontro. Ele também foi nadador EUA do ano de 2003.

Interesse Michaels:

Michael nada todos os dias durante horas 01:58 e meia. Ele também faz duplos sempre que ele encontra tempo. Ele ouve a música antes de competir. Seu artista favorito é Eminem, e ele é forçado por "Up Party" DMX e 10 da MAC "Conectado para a Vida". Ele gosta de jogar jogos de vídeo. NHL Hitz é um favorito particular. Ele é um grande fã do falecido Chris Farley. Ele ama o filme "Tommy Boy". Ele dirige um Cadillac Escalade usado.

Diferença entre Michael e outros nadadores

Phelps tem um corpo de altura de 6-4 com uma envergadura de cerca de 80 polegadas, que ele coloca-lhe uma vantagem adicional na água. Ele tem a forma do corpo que qualquer nadador perfeito deve ter. Ele tem dupla articulação em seus cotovelos, joelhos e tornozelos, que lhe permitem explorar posições poucos outros nadadores podem. Seu tamanho de sapato é 14, e os pés funcionam como nadadeiras gigantes. Ele tem desenvolvido a atitude para aumentar o desempenho no pico de pressão. Sua capacidade de relaxar, se concentrar e bloquear a dor de uma só vez é única em seu esporte.

Michael é uma inspiração nacional para a Boys & Girls Clubs of America. Ele também é membro do conselho voluntário dos Boys & Clube Garota de Harford County, Maryland, e Desbravadores para o autismo. Habilidade cada um de natação pode ser ensinado e cada nadador não extraí-lo ainda Michael provou a si mesmo a sua única porque ele tem a sensação de água. Ele é sem dúvida o melhor dos mundos polivalente no mundo da natação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário