segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Salário de professores pré-escolar


O trabalho de um professor pré-escolar é trabalhar com crianças na faixa etária de 3-5 anos. Estes professores têm um trabalho importante nas mãos, uma vez que lidar com outras crianças na tenra idade, e em seus anos de formação. Em média, um professor pré-escolar pode ganhar alguma coisa entre US $ 30.000 - $ 35.000 em uma base anual. A experiência é a chave para ganhar mais neste campo do ensino. Inicialmente, o salário é menor e vai aumentando com a experiência. Vamos obter mais informações sobre o trabalho de um professor pré-escolar através deste artigo.

Professor Pré-Escolar - Requisitos Educacionais e Deveres

Para se tornar um professor pré-escolar, um diploma (Associado ou Bacharelado) na educação infantil prova ser útil. Os requisitos de professores pré-escolares de elegibilidade variam de estado para estado. Ter um filho Desenvolvimento Associado certificação (CDA) é, portanto, entre os importantes requisitos de professores pré-escolares. Estas qualificações dos professores pré-escolares devem tornar mais fácil conseguir um emprego.

Ensinar as crianças da faixa etária de 3-5 anos é uma tarefa desafiadora. O núcleo do trabalho de um professor pré-escolar envolve o uso de jogos, canções e outras atividades interessantes, a fim de permitir que as crianças aprendam de uma forma despreocupada, que ajuda a apreciar o processo de aprendizagem. Necessidades individuais das crianças têm de ser abordadas junto com o trabalho em grupos. Contar histórias é também uma atividade importante envolvida no processo de ensino para alunos desta faixa etária. Atividades divertidas, como contar histórias, jogos, etc, ajudar na construção de vocabulário. Depois de todo o conhecimento (ou seja, absorvendo o que é ensinado), as crianças também precisam de se expressar. Professores de educação infantil manter as crianças ocupadas, incentivando-os a pintar, construir estruturas e resolver problemas simples de matemática.

Professores de educação infantil, juntamente com o trabalho básico de ensino, também temos que realizar algumas tarefas administrativas. Preparação de aulas e planejamento do currículo estão entre as tarefas importantes que caem nesta seção. Comunicar o progresso das crianças da escola para os pais é um dos trabalhos importantes atribuídas a estes professores, como é supervisionar as atividades de sala de aula e orientação das crianças na mesma. Todas as habilidades acima mencionadas constituem uma parte importante da descrição pré-escolar professor trabalho, ter essas habilidades devem fazer de você um bom professor.

Professor Pré-Escolar - Salário

O salário dos professores da pré-escola muda de estado para estado. É, no entanto, a experiência que conta mais. O seguinte artigo deve apresentar uma visão geral do trabalho dos professores pré-escolar e informações sobre o quanto eles ganham.

Importância da experiência

A experiência é a chave para trabalhar de forma eficiente e mais responsável no campo do ensino. O salário dos professores da pré-escola aumenta com a quantidade de experiência que ganhar neste campo. Os dados apresentados abaixo devem nos ajudar a entender como é que a experiência desempenha um papel importante na determinação do salário de professores pré-escolares.

O salário dos professores da pré-escola continua a aumentar com a experiência. Nos primeiros 5 anos de um trabalho de ensino, o salário ganho é de cerca de US $ 22.000. A renda anual que se pode esperar depois de 5 anos de experiência é $ 27.000 - $ 28.000. A experiência de 5-9 anos permite que os professores da pré-escola para ganhar em torno de 33.000 dólares anualmente. Por experiência variando entre 10-20 anos, o salário médio é de R $ 40.000. Os professores que trabalharam mais de 20 anos neste campo deve esperar um salário anual de $ 47.000 - R $ 48.000.

A lista de salário médio anual para professores pré-escolares em algumas das cidades dos EUA é apresentada abaixo.

* Nova York (51.221 dólares)

* Chicago, IL ($ 40.834)

* Miami, FL ($ 39.408)

* Dallas, TX (38.022 dólares)

* Phoenix, AZ (35739 dólares)

* Orlando, FL ($ 35.338)

* Houston, TX ($ 34.683)

* Atlanta, GA (32.330 dólares)

* Charlotte, NC ($ 32.133)

Os valores acima mencionados estão sujeitos a variar e mudar de tempos a tempos.

Os fatos importantes relativos ao salário de professor pré-escolar e descrição do trabalho são abordados neste artigo. O salário desses professores está sujeita a alterações de estado para estado. Como dito nos parágrafos acima, a experiência é um fator importante na determinação do salário de professores pré-escolares. É somente com um alto nível de interesse em ensinar e cuidar de crianças e dedicação que se pode fazer grande nesta profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário