quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mexicanas Candy Recipes


Povo mexicano adoro ter variedade na sua alimentação. Esta variedade pode ser visto em todos os diferentes pratos da culinária mexicana, incluindo doces. É um fato conhecido que os mexicanos adoram acrescentando pimenta a sua comida e doces não é excepção. Eles acrescentam os pimentões ao seu doce também que faz com que a receita para ter o seu sabor único quente e doce. Chilies são um ingrediente muito importante em vários mexicanos pratos doces. Para as pessoas que estão olhando para fazer um doce delicioso mexicano, aqui estão algumas receitas.

Fácil mexicanos Candy Recipes

Embora muitas pessoas não gostam da idéia de ter doces que têm pimentas como um ingrediente importante, não é uma má idéia dar estas receitas um tiro. Devido ao seu sabor único, doces mexicanos são importados em grandes quantidades e estão se tornando uma iguaria importante para os americanos. A maioria das receitas de doces seguintes são feitos geralmente em feriados específicos, mas você pode torná-los em casa sempre que quiser.

Cocadas

Ingredientes

* Cheiro do Ralo, coco descascado e ralado, 1

* Açúcar, £ 1

* Os batidos gemas de ovos, 3

* Manteiga, 1 colher de sopa

* A água, 1 xícara

* Canela em pó para adicionar sabor

Preparação

Leve o líquido que foi drenada a partir do coco e adicionar água suficiente para ter certeza de obter três copos de líquido. Coloque uma panela em fogo baixo e despeje o líquido nele. Agora adicione o açúcar e misture até obter uma mistura espessa. Desligue o fogo e adicione as gemas batidas e coco ralado. Mais uma vez aquecer a panela e continue mexendo por alguns minutos. Retire a panela do fogo e adicione a manteiga, misture bem. Espalhe esta mistura toda em uma assadeira e deixe esfriar completamente antes de servir.

Doces Praline

Ingredientes

* Creme de leite, 1 xícara

* Luz açúcar mascavo, 1 xícara

* Açúcar mascavo, 1 xícara

* Os nozes picadas, 2 xícaras

* Manteiga, 2 colheres de sopa

* Crushed flocos de pimenta vermelha, 1 colher de sopa

Preparação

Em uma panela em fogo médio, coloque o açúcar e creme de leite e mexa bem. Certifique-se que o açúcar esteja completamente dissolvido no creme e obter uma mistura espessa. Agora adicione a manteiga, nozes e pimenta. Mexa por um minuto e solte-o por uma colher em uma cera assadeira forrada de papel.

Leche Quemada

Ingredientes

* Açúcar, £ 1

* Xarope de milho Luz, 2 xícaras

* Pecan, 1 xícara

* Manteiga, 4 colheres de sopa

* Extrato de baunilha mexicana, 1 colher de sopa

* O leite evaporado, 2 latas

* Leite de cabra evaporado, 2 latas

* Sal, 1 colher de sopa

Preparação

Em uma panela grande acrescente o leite, xarope de milho, sal e açúcar. Coloque esta mistura em fogo baixo e continue mexendo com uma colher de pau por uma hora. Depois de uma hora, desligue o fogo e continue mexendo por vinte minutos. Quando a mistura parece completamente cozido, retire a panela do fogo e adicione a manteiga ea baunilha. Continue mexendo com a temperatura esfria e depois de algum tempo adicionar as nozes e despeje esta mistura toda em uma assadeira e deixe esfriar. Após a mistura esfriar completamente, corte-o em bares e servir.

Pepitoria

Ingredientes

* Piloncillo (marrom pão de açúcar), £ 1

* Sementes de abóbora sem casca, 1 xícara

* Os gergelim torrado, 1 xícara

* Água, 2 xícaras

Preparação

Coloque o piloncillo e água em uma panela e levá-lo a uma fervura. Agora abaixe o fogo e continue a mexer a calda com uma colher de pau até que se torne um pouco grossa. Enquanto a calda está ficando pronto, cozinhe as sementes de abóbora em uma frigideira seca. Tenha cuidado, pois eles tendem a pular para fora durante o aquecimento. Quando a calda tornou-se espesso, retire-a imediatamente o fogo e acrescente a abóbora e gergelim torrado. Retire uma colher de chá desta mistura e solte-o no papel de cera e cobri-lo.

As receitas de doces acima mencionados mexicanas permitem que as pessoas a fazer deliciosos doces em casa. Uma coisa mais importante para lembrar ao fazer doces mexicanos é que o tempo desempenha um papel muito importante ao fazer doces, por isso evite fazer doces durante as chuvas como o doce vai passar a ser pegajoso e não cozidos, devido à presença de umidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário